Da série: Esmaltes que eu ainda não experimentei… EYEKO

Post bem curtinho, só pra dizer…

Bom, eu ainda não experimentei nenhum cosmético da Eyeko, mas sou doida pra experimentar!!

Eu acho as cores muito lindas, os vidrinhos são muito fofos, os nomes são muito criativos…  Enfim, é uma marca na qual eu pretendo investir mais pra frente…

E você, já usou Eyeko?  E o que achou??

Deixe sua opinião no comentário!

Beijos e até a próxima!

5 pensamentos sobre “Da série: Esmaltes que eu ainda não experimentei… EYEKO

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

