E aqui está a vergonha…

Tamanha é minha revolta com a minha falta de capacidade de inventar uma forma diferente de fazer um degradeé, que eu decidi postar hoje mesmo pra poder tirar isso da minha unha…

Primeiro eu vou explicar o que eu fiz:  Fiz uma camada de Orquídea (Ana Hickmann) na base da unha, em diagonal, depois, também em diagonal para dar continuidade ao desenho, usei o Obsessão (Risqué) e terminei com o Club (Matte Fluor Impala), cobri tudo com Serena (Glitter Verona) e finalizei com Extra Brilho (Jubby).

Aí veio esta vergonha que eu detestei e vou tirar das minhas unhas assim que publicar esse post.  Peço-lhes que se atenham na tamanha feiúra e abstraiam o fato de eu não ter tirado os cantinhos (de tanto q eu detestei). ¬¬

É isso aí, uma BIG falha!!

Beijos, e eu vou refazer minhas unhas hoje mesmo!!

2 pensamentos sobre “E aqui está a vergonha…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

