Elza – Impala (série Gloss)

Bom, depois da vergonha que você pode conferir no post anterior, eu tirei tudo e finalmente testei o Elza da Impala.

Antes, vou contar minha história com o Elza:  Eu o comprei há cerca de 4 meses (acreditem), e lembro de ter gostado muito quando comprei, mas aí cheguei em casa, olhei o vidrinho e, sei lá, desanimei, olhei e desgostei.  Desde então, toda vez que eu vou fazer as unhas olho pra ele e acabo escolhendo outro.  Hoje, estava tão brava com o troço que eu levei horas fazendo e ficou uma meleca, que decidi passar exatamente ele e, seja o que Deus quiser…

Bem, a questão é que eu simplesmente AMEI o resultado, e, por um lado, foi até bom eu ter demorado tanto pra usá-lo, pq eu coloquei hoje, o dia em que eu precisava de uma surpresa esmaltística boa!

Enfim, chega de enrolação, vamos às fotos.

Elza – Impala

Passei 2 demãos do Elza da Impala e 1 de Extra Brilho

A cobertura é ótima, se você quiser dar um efeito mais claro, basta passar uma vez que fica um cinzinha brilhante clarinho lindo, como eu preferi mais escuro, deixei assim, um grafite com microbrilhos fofos.  E o melhor, o esmalte não mancha nem um pouquinho, hiper fácil de limpar!

Espero que tenham gostado

Beijos!

4 pensamentos sobre “Elza – Impala (série Gloss)

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

