Unha da Leitora

Hoje vamos mostrar as unhas da lindosa da @Juks_rj

Publicitária, carioca que está sempre na correria, adora praia, esportes, cinema e não resiste a um rodízio de pizzas!!!

Vamos ver o que ela tem nas mãos:

Ela usou o Rosa Antigo da Colorama

Ficou muito mimoso e discreto, A-DO-REI!

Mande você também a sua unha para o blog!

Beijos e até a próxima!

talitabernardoo
3 pensamentos sobre “Unha da Leitora

  1. Olá,
    Tenho o Rosa Antigo, acho bonito e bem discretinho. Gosto de cores mais chamativas, rs. Vou mandar uma foto minha, quem sabe sou escolhida para o “Unha da Leitora”? 🙂
    Ah, lá no meu blog tb tenho uma seção para a leitora mandar sua história, de como começou a virar esmaltólatra, rs. Gostei do seu blog, linkei nos meus favoritos tá?
    bjns

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

