Beterraba – Impala

Olá meninas,

Bem, o que dizer sobre o Beterraba da Impala?  Eu já havia pintado minhas unhas com ele antes, mas não me lembrava nadinha do resultado.  Primeiro tenho que dizer que eu a-do-rei a cor, é simplesmente LINDA!  Mas, na minha opinião, as belezuras acabam por aí.

Embora seja muito pigmentado, ele é transparente e não cobre por igual, uma parte acaba ficando mais escura que a outra, não sei se dá pra ver esse efeito negativo nas fotos.

Beterraba – Impala

Passei duas vezes o Beterraba + uma vez o Extra Brilho (o que deixou o vermelho ainda mais aberto/vivo)

Outra parte ruim é na hora de limpar… gastei foi algodão, e nada… as fotos eu tirei agora, já tinha limpado na hora em que fiz as unhas, depois de uma  hora, mais ou menos, limpei de novo, depois ainda tomei banho e minhas mãos ainda estão muito manchadas de vermelho, e os cantinhos não ficaram limpinhos, como você pode conferir.

Enfim, embora eu tenha adorado a cor (até pq vermelho é minha cor preferida), amanhã eu vou tirar o esmalte pq o fato de não conseguir tirar as manchas me deixou um pouco frustrada (*eufazendomanha*).

E vocês, o que acharam da cor (pq a limpeza tá horrível, hehe)?

Já usaram o Beterraba?  O que acharam?

Beijos e até mais!

Update: Eu lixei minhas unhas e agora elas estão certinhas!  Não estão mais como na foto, hehe! =*

2 pensamentos sobre “Beterraba – Impala

  1. Pingback: Pimenta – Ana Hickmann « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

