Comprinhas!

Hoje chegou a encomenda que eu fiz na Sack’s.  Eu estava namorando a necessaire AH há mais de dois meses, então, tomei coragem e comprei!  Hehe.

A entrega foi rápida, chegou exatamente no terceiro dia útil.  Fiquei contente!

Bão, vamos às fotos:

Aqui as embalagens de entrega, veio uma caixa maior que meu laptop e, dentro, a caxinha da AH que é muito fofa!

A necessaire prata linda!

Os bebês vieram todos bagunçadinhos…

Arrumadinhos…

Chuva de Arroz; Lua de mel; Copacabana; Poderosa!; Escândalo!

Tudo ou Nada!; Beijo na Boca; Trancoso; Pimenta; Uau!

Frisson!; Luxo!

Eu amei todos!  Não desgostei de nenhum!!  E, agora, tenho 2 Luxo!, o que fazer com eles?

Beijos e até a próxima!

3 pensamentos sobre “Comprinhas!

  1. Pingback: UAU!! Adorei! « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

