Dobradinha…

Hoje a @valerialapin, que vem a ser minha tia, veio dormir aqui em casa e pediu para eu fazer suas unhas. Então eu aproveitei para fazer um post dobradinha, mostrando minhas unhas, e as unhas da @valerialapin, lá vão:

Eu aproveitei a chegada de minha encomenda e testei o Frisson! da Ana Hickman, que entra na tendência greyge que tá tomando conta por aí. A minha intenção era colocar glitter por cima dele, mas, depois que passei e ví o brilho que ele tem, desisti e o deixei purinho mesmo, lindo!

Frisson! – Ana Hickmann

Passei duas demãos de Frisson! + uma de extra brilho, mas não mudou quase nada, o Frisson! puro já tem esse brilho todo!

É um cremoso lindo e discreto, mas, ao mesmo tempo, forte e marcante.  Gostei muito dessa cor e, com certeza, usarei mais vezes!

Agora vamos às mãos da tia Valéria…  Ela escolheu o Nova Era da Risqué, que é uma cor de café-com-leite, bem discretinho, quase transparente, mas ele tem um brilho dourado que é um arraso!

Nova Era – Risqué

Passamos duas demãos de Nova Era + uma de extra brilho

Reparem nos brilhinhos dourados.  Muito chique esse esmalte, lindo para o dia-a-dia corrido sem ficar chamativo demais.  Achei muito elegante!  E eu também quero usar!! (nunca havia usado o Nova Era, a primeira a experimentar foi a @valerialapin, nessa vez).

E vocês, gostam de discretinhos?  E a tendência greyge, o que acham?

Beijos e até a próxima!

3 pensamentos sobre “Dobradinha…

  1. Oi amiga!! Parabéns pelo blog, muito lindinho!! Eu adoro esses tons beges, acho tão lindo!! Ah, e amei sua comprinha do outro post da Ana Hickman, que tudo!!

    Mega beijo

    Carol

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

