Dourado Metálico – Colorama

Bão, pra começar, venho avisar que vou ficar meio longe essa semana.  Estou em época de avaliação na faculdade e vou pegar a maior parte do meu tempo para estudar bastante!  Mas, sempre que der eu vou dar uma passadinha nos blogs amigos, só os posts que vão ficar pra depois.

Outra notícia é que minha unha quebrou. =[

Quebrou e, por isso, eu tive que encurtar todas, mas até que eu gostei.  Até porque, depois cresce denovo…  A vida continua, hehe.

No mais, hoje eu pintei minhas unhas com o Dourado Metálico, da Colorama.  Já o tenho há bastante tempo, mas só havia utilizado pra decoração mesmo, foi a primeira vez que eu fiz toda a unha.  O que me deu inspiração para tal foi o Juliana, da Jubby, que é o dourado mais lindo que eu javi (ainda tenho de fazer um post com ele), então decidi testar o Dourado Metálico…  sem mais delongas, lá vai.

Dourado Metálico – Colorama

Dourado Metálico com Flash

Dourado Metálico sem Flash

Passei duas demãos do Dourado Metálico e uma de extra brilho.  Eu amei o resutado!  A cobertura é ótima e não mancha nada nada!  Viram minhas unhas curtas?  Mas até que ficou bonitinha, né?!

Entonces, é isso…

Beijos e até a próxima!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

