Esmaltes com seu nome…

Olá meninas, este é um post programado pra 9h desta terça-feira, então não sei quando poderei responder a comentários e visitá-las também. =s

Sabe a emoção de encontrar um esmalte com seu próprio nome?  Mesmo quando a homenageada não foi exatamente você?  Dá vontade de colocá-lo como favorito pra dizer que tem o próprio nome e é do agrado, né?  Gosto de fazer pesquisas sobre esmaltes com meu nome e nome de pessoas que eu gosto.  Os nomes mais comuns que eu já achei em esmaltes foram Gabriela e Juliana.  Minha mãe (que se chama Isabela) tem um Impala todinho pra ela.  Mas eu nunca havia encontrado um esmalte com meu nome, não nas prateleiras (até porque, do contrário já teria comprado!).

Então imaginem minha felicidade ao ver que a Sancion Angel homenageou a Lais Ricon do blog Glamouragem, que, para minha sorte, tem o mesmo nome lindo que eu!!  Ou seja, agora, não só a homenageada Lais Ricon, como todas as “Laíses” por aí tem um esmalte lindo pra chamar de seu!  Praticamente nude, lindo lindo, discreto, tudodebom!

Foto do blog Designing Myself

Foto do site da Sancion Angel

E pra completar, a Rivka (que você pode encontrar pra compra aqui) também tem um Laís na sua linha!  Eu achei ele perfeito!!  Não sei se foi em homenagem a alguém (se alguém souber, me conta!), mas é lindo e eu posso chamar de meu, hehehe.  É um perolado escuro que, de acordo com as meninas que usaram e postaram, fica entre azul e verde escuros.  Eu achei o brilho dele sensacional!!

Foto do blog Cia do Esmalte

Eu adorei os dois esmaltes que encontrei por aí com meu nome.  E vocês, têm um esmalte com o nome de vocês?  Vocês usam?  O que acham dele?

Beijos e até a próxima!

3 pensamentos sobre “Esmaltes com seu nome…

  1. Pingback: Laís – Rivka « ღ

  2. Pingback: Laís (esse é o meu nome!) – Rivka « ღ

  3. Bom, eu tenho um Carol na Fina Flor (apesar de não ser uma homenagem direta a minha pessoas aacho legal)
    Mas ter um e saber que relmente é você naquele nome deve ser bem legal!!!
    Adorei a cor dos dois Lais!!

    Beijão

    Carol

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

