Lixinho…

Como estou estudando (ou tentando), esse é mais um post programado… mas é de coração!

Beijos

Bom, hoje, enfim, depois de uma longa despedida, da minha coleção, serão descartados 7 amiguinhos.  Levando a 111 o nº de esmaltes que eu possuo.

É triste, eles envelhecem, acabam e/ou secam, e temos de dar tchau, é a vida… *.*

Vamos lá:

Tchauuuuu!

Aqui tem esmaltes que eu nem sei quando foram comprados, de tão antigos…

Bombom – Risqué cor de bombom mesmo, que ficou só um restinho e quase secou, e Purple – Risqué que é um roxo metálico lindo que eu usei até não poder mais.

Trufa – Lily Girl, um esmalte cuja marca, além desse exemplar, eu nunca ví na vida!  Era um marronzinho superperolado, lindinho que acabou secando com os anos, ainda dava pra ver a validade dele: 11/2006. Rosa Neon – Êxtase, sim! Não dá pra ver, mas esse rosa que era lindo é da Êxtase.  Eu coloquei rosa neon, mas nem sei se esse é o nome da cor, não dá pra ler… só lembro que era da coleção verão, e eu comprei aos 12 anos de idade…

Fashion – Avon, que é um glitter multicolorido clarinho.  Eu não sou nada fã dos esmaltes da avon, e esse logo engrossou demais, e  já tava no fim, decidi dar tchauzinho pra ele.  Amore – Impala é um rosinha perolado fofo que eu usei até ficar só na sujeirinha do vidrinho.

Por ultimo, mas não menos importante, França – Colorama, que todos sabemos o que é e pra que serve, hehehe.  Curinga, é claro que eu já tenho outro dele na minha maletinha!

Bão, essa é a minha despedida… agora eles vão pra minha lixeira e eu não os tirarei de lá!

E vocês, acabam com muitos esmaltes?  Os meus duram anos, e os de vocês?

Beijos e até a próxima!

9 pensamentos sobre “Lixinho…

  1. Pingback: Misturinha “Radical Chic” « ღ

  2. Nossa, os meus duram muuuito. Olhando esses, pude me lembrar de alguns rs.
    O mais antigo da minha caixa são 2 da coleção Risqué Mundo: Viena e Tóquio, que vencem esse mes que acabou.
    Um eu postei no blog e o outro logo logo irei postar.
    Por enquanto meus esmaltes ainda são ‘bebezinhos’ rsrs
    Quero só ver quando for hora de ir pro lixo.
    Beijinhos
    Paula
    http://www.contem8ml.blogspot.com

  3. Oiiiiiiiii!!! Eu tinha quase todos esses, mas eu era bestona e jogava fora quando ficavam grossos, rsrsrsrsrs.

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!
    Beeeeijos
    =)))

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

