Glitters e mais Glitters

Agora que eu consegui fazer minhas provas, estou voltando a postar.  Esse post era pra ter saído no sábado (creiam), porém, eu, toda enrolada com várias coisas, só consegui pegar pra terminá-lo hoje.   Espero que gostem!!

Olá!

Como minhas unhas estão fazendo muito sucesso, e eu gosto muito de esmaltes com glitter, decidi mostrar pra vocês a minha minicoleção de glitters.  A maior parte é da Êxtase.  Já tem um tempinho, vocês podem perceber que o vidrinho é o antigo.  Houve uma época em que eu comprei vários glitters de uma só vez… todos baratinhos, pelo menos na época.  Lembro que os Êxtase foram cerca de R$1,00 e os Verona R$0,90.  O mais caro foi o Impala, que eu paguei R$1,90.  Bem, sem lenga-lenga, vamos vê-los.

Glitters Verona

Star – Verona

Um glitter praticamente branco, mas tem um brilho amarelado na luz do sol.  Bem mimozinho, dá pra usar com qualquer cor, pois combina com tudo.

Serena – Verona

Esse glitter tem uma cor linda no vidrinho, e eu realmente gostaria que o esmalte fosse nesse tom de rosa… Parece até uma gelatina cor-de-rosa… porém, na unha, ele fica bem transparente com os glitters rosa e douradinho claro…  Ainda assim é lindinho!

Dourado – Verona

O nome desse esmalte glitter já diz tudo!  Ele é um glitter douradasso, lindo e que brilha muito no sol!  Puro glamour!

Glitter Êxtase

Urano – Êxtase

Um glitter prata, bem simples e lindo!  Fica ótimo para festas, pois brilha muito, mesmo quando não há luz direta sobre ele.

Saturno – Êxtase

Esse é daqueles glitters mais fininhos, um roxinho lindo que fica bem discreto sobre cores claras, e chama bastaante atenção sobre cores escuras… ADORO!

Netuno – Êxtase

Outro roxinho… porém esse é daquele glitter mais grossinho, que dá pra ver bem onde está, e ele é um roxo mais escuro, lindo lindo!

Meissa – Êxtase

O famoso glitter verde das minhas unhas que hoje foram chamadas de “Hollywoodianas”.  Aquele verde que, sobre o preto, faz o maior sucesso!!  O tipo do glitter dele é igual ao do Netuno, mais grosso, e mais brilhoso!  Não dá vontade de tirar a combinação das unhas…

Júpiter – Êxtase

Microglitters coloridos, bem fininhos, e com umas estrelas coloridas lindas de morrer.  O único problema é que, por causa do tamanho das estrelinhas, temos de “pescá-las” com o pincel para poder aplicar… não dá pra passar direto, como nomalmente… pega com o pincel, coloca na unha e espera secar.

Mistral – Êxtase

Eu não sei definir a cor do Mistral.  É um marrom, avermelhado, tipo tijolo, sei lá!  Só sei que é muito fofo, e eu gosto bastante de colocá-lo sobre vermelhos pra ficar bem brinlhaante.

Outros Glitters


Luz da Estrela – Impala

É lindo e dá um brilho azulado se for posto por sima de um esmalte claro e não tem glitters redondos, são tracinhos, tipo micropalitinhos, bem diferente e bonito, porém, tem o mesmo problema do amigo Jípiter (Êxtase):  todas as estrelinhas tem de ser pescadas e colocadas nas unhas.

Lua Prata – Q Tock

Lindo glitter azulão com meias-luas prateadas, e, como os amigos Júpiter e Luz da Estrela, as meias-luas tem de ser pescadas, o que é uma pena, pois é liiindo!

Vulcano – Jubby

Minha mais recente aquisição em se tratando de glitter.  Eu achei lindo esse glitter avermelhado, que lembra um pouco o Mistral quando olhado pelo vidrinho, mas o glitter dele é daqueles bem fininhos, e são laranja e vermelhos… lindo de morrer!

É isso, esses são os meus glitter queridos, e vocês, usam glitter?  Compram muitos?

Beijos!!

5 pensamentos sobre “Glitters e mais Glitters

  1. Pingback: Alguém me explica??? « ღ

  2. oii,eu sou apaixonada por esmaltes com glitter,a marca que eu amooo,é da Q tock,custa cerca de R$1,10. mas o da verona nunca vi aqui,moro em porto seguro-ba,e quem souber me avisem por favoor!!!!!.bjssss.

  3. Olá!
    Sei como é isso, época de prova é difícil de conciliar com blog, rs. Eu gosto de glitter sim, embora não use com frequência. Gosto também dos glossy… gosto de esmaltes que chamem a atenção,rs.

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

