Unha da Leitora + Presentinho!

Olá, queridas!

Hoje o post é duplo!  Vou mostrar as unhas da lindosa da @icoelha e, também, os presentinhos que ela me deu hoje!  Vamos começar pelo começo:

Marinho – Colorama + Saturno – Êxtase

Unhas “Hollywoodianas” da Isabela

Ela usou uma base cintilante da Impala + Marinho da Colorama + Saturno da Êxtase + Extra Brilho Jubby.

Eu adorei a combinação, pq, embora seja bem brilhosa, ela é discreta.  Ao passar os olhos, você só percebe que é um esmalte escuro, pra ver que é muuuito lindo, tem de olhar meesmo.  A mim me parece uma noite quente muito estrelada!  ADOREI!

Bão, a outra parte do post é o seguinte:  Pra quem ainda não sabe, a @icoelha é, ninguém menos que minha Mamys.  E, como boa mamys que é, gosta de agradar quando pode…  Entonces hoje ela me deu meus primeiros esmaltes da marca Elke.  Eu sei que a maioria de vocês já os tem, já postaram várias fotos.  Mas, aqui no Rio, agora que eu estou conseguindo encontrar com facilidade.  Adorei o precinho:  Compramos na Drogas Mil, no primeiro piso do NorteShopping, cada um custou R$1,75.  Como, no dia em que fui fazer minhas provas, passei pela Americanas do Shopping Nova América, e o esmalte mais barato lá estava custando R$2,80 (endoidaram!), por isso achei o preço  dos Elke bem em conta.

Sem mais delongas, vou postar a foto dos meus mais novos bebês (aloka):

Elke

Cielo _ E-mail _ Iogurte _ Verde Amazona _ Fashion Week

 

Não são lindos??  Quero experimentar logo todos!  Mas fiz minhas unhas ontem a noite, então… só quando tirar os esmaltes que estou usando.

E vocês, usam Elke?  O que acham deles?

 

Beijos!!

3 pensamentos sobre “Unha da Leitora + Presentinho!

  1. Pingback: HIATUS! « .laiscm.

  2. Pingback: Chuva de Arroz – Ana Hickmann + Dourado – Verona « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

