Chuva de Arroz – Ana Hickmann + Dourado – Verona

Olá, pessoas!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinaçã que eu fiz e adorei!  Ficou bem clarinho e discreto.  Estou até com pena de tirar pra poder experimentar meus Elke‘s.

Eu escolhi os seguintes esmaltes:

Chuva de Arroz – Ana Hickmann e Dourado – Verona

E minhas unhas ficaram desta forma:

Passei 2x o Chuva de Arroz + 1x o Dourado + Extra Brilho Jubby

E, como o de costume, pois eu tenho mania de tirar fotos à noite… a “tremidinha” que mostra melhor o efeito:

A combinação ficou com um brilho sutil durante o dia, mas a noite os dedos parecem de porcelana, de tão brilhosos.  Ah sim, não sei se deu pra perceber direito mas, mesmo o Chuva de Arroz sendo bem branquinho, o Dourado deixou ele com uma corzinha creme… parece bola de sorvete de creme mesmo… um amareladinho fofo.

Entonces, é isso!

Que acharam?

Beijoos!

4 pensamentos sobre “Chuva de Arroz – Ana Hickmann + Dourado – Verona

  1. Pingback: Tweets that mention Chuva de Arroz – Ana Hickmann + Dourado – Verona « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

