Verde Amazona – Elke

Olá queridas,

 

Esse FDS provavelmente será sem nenhum post, minha viagem para Sampa teve de ser adiada, aí o @jeffologan me chamou pra ir à Ponta Negra (praiaaa \o/), e eu vou.  O pobRema é que lá não tem internet, e a pessoa aqui não tem 3g.  Então, até o meio da semana que vem e Feliz Dia das Crianças pra todos nós!

 

Hoje vou contar uma história bem interessante pra vocês sobre o Verde Amazona.

Ontem eu estava muito cansada e, mesmo assim, tive insônia.  Rolava na cama e não conseguia dormir de jeito nenhum.  Lí um pouco, assisti televisão (coisa que me dá muito sono, normalmente), usei o pc, e nada do sono vir.  Então decidi fazer as unhas e, pra estrear meus Elkes, escolhi o Verde Amazona.

 

 

Primeiro vou mostrar pra vocês o resultado final.  E sim, eu gostei do resultado final, finalmente…

Verde Amazona – Elke

Está com extra brilho.

Bão, vamos lá…  Primeiro: a cor é LINDA!  Eu adorei!  Meu noivo falou que parece garrafa pet, daquelas de refrigerante, e eu amei!  Segundo:  A secagem é hiper-ultra-mega rápida!  Terceiro: o brilho desse esmalte é fantástico!  Passei o extra brilho só pra proteger mesmo (pq eu não páro quieta!).

Preparei minhas unhas, passei 5 camadas de Verde Amazona…  É isso mesmo!  Você não leu errado e não há erro de digitação, eu tive de passar 5 camadas pra ele ficar com a cor uniforme!  Uma canseira só, pois ele é muito ralinho… muito mesmo!

E, embora eu tenha amado a cor nas minhas unhas, vou pensar 6236 milhões de vezes antes de usá-lo novamente.

 

E vocês, já usaram o Verde Amazona ou algum esmalte com essa consistência?

E o que acharam?

 

Beijos!

4 pensamentos sobre “Verde Amazona – Elke

  1. Pingback: Minha “sorte” com os verdões mais lindos… « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

