E-mail + Reflexos Azulados

Olá!!

Voltei de viagem e tenho que comentar algo sobre o Verde Amazona:  Fui com ele nas unhas e, é claro, levei uns 5 vidrinhos pra escolher e fazer as unhas em Ponta Negra quando lascasse o verdinho.  Lá eu fui pra praia, brinquei na areia, cozinhei, lavei louça, lavei cabelo…  E, nada de lascar!  Voltei com o esmalte intacto pra casa!  É bom saber que a durabilidade desse Elke é tão boa!!  Como foi o primeiro Elke que eu usei, não sei se a durabilidade se estende a toda a linha, mas, esse verde me surpreendeu!!  Pena que dá tanto trabalho pra passar…  Mas, pensarei com mais carinho, em uma próxima viagem, quem sabe…

Entonces, tou mortinha!  Hehehe… viagem é bom, mas cansa!

Hoje tirei o verde “garrafa pet’, e meu irmão escolheu uma cor pra mim: o E-mail, da Elke.  Ele tem 4 aninhos, e disse que gosta de azul escuro.

A princípio, ia colocar somente o E-mail, mas o achei muito sem brilho!  Você passa e, assim que ele seca, foi-se o brilho… mal comparando, parece tinta guache.  Tendo em vista que fiz comprinhas hoje (faço um post delas amanhã), usei a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados da Colorama, como top coat, pra dar um brilhinho e experimentar.

E-mail – Elke + Reflexos Azulados – Colorama

 

O que dizer?  O E-mail (graças a Deus) não é ralo como o Verde Amazona, com duas demãos já estava perfeito.  E seca muito rápido, muito rápido mesmo… Ótimo!!  O único ‘porém’ dele, é o brilho, quase inexistente…  Mas nada que um bom top coat não resolva!!  Sem delongas, foto da combinação:

E-mail – Elke + Reflexos Azulados – Colorama

Três demãos (pq sou exagerada) de E-mail + uma de Reflexos Azulados

A cor, tanto no vidrinho quanto nas unhas, é um tantinho mais escura, um azul mais fechado.  Não consegui captar a cor perfeita em nenhuma das fotos.  Quando passei os reflexos azulados, deu uma clareada leve no azul das unhas, e ficou lindo!!  O brilho tá todo aí!  Se, amanhã, eu conseguir tirar uma foto que seja mais fiel, eu posto aqui.

 

Só sei que adorei!  E essa segunda experiência com o Elke não foi, nem de longe, tão dolorosa quanto a primeira.

E vocês, o que acharam?  Já usaram o E-mail?  E o Reflexos Azulados?

Beijoos

2 pensamentos sobre “E-mail + Reflexos Azulados

  1. Pingback: Tweets that mention E-mail + Reflexos Azulados « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

