Comprinhas!

Olá, queridas…

Aqui vai o post que eu estou devendo pra vocês, desde anteontem…  Desculpem a demora, mas eu ainda não consegui me organizar por completo.  Prometo melhorar!  Hahaha!!

Bom, esse post é pra mostrar as comprinhas báásicas que eu fiz, aumentando um pouquinho o meu arsenal de esmaltes.

Só pra repor… os indispensáveis acessórios e um removedor a base de acetona.


Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama.  Reflexos Rosados, Azulados e Furta-Cor.  Os primeiros top coats desse tipo que eu comprei. \o/ #feliz.

Ainda nos coloramas, os famosos Hippie Chic e Militar, que eu ainda não tinha.  Achei tão lindos!!

 

Os não-famosos que estão ganahndo espaço nos nossos corações: da La Pogee, eu escolhi o Azul Bebê.  É realmente difícil encontrar La Pogee em bom estado por aqui, normalmente estão jogados e/ou quebrados em algum canto.  E o outro é uma marca ainda menos conhecida, a Sensual Color, no vidrinho não tem escrito no nome da cor, eu não encontrei em ligar algum, mas é um verdinho tipo chiclé de menta, verde pastel bem lindo.

 

E 4 esmaltes da Dote para colorir minha coleção: Amarelo, que o nome já diz o que é.  Cascais, que é um azul escuro hiper perolado.  Paúba, que é um rosa chiclete.  E Garopaba, que é nude e fofo!

 

Essas foram as minhas comprinhas.  Gosto de dividir esse momento com vocês!  Adoro esmaltes novos!

 

O que acharam?  Já usaram algumas das marcas “alternativas”?  E gostaram?

 

Beijos!

2 pensamentos sobre “Comprinhas!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

