Garopaba – Dote

Olá!

Uma demora significativa para sair esse post.  Peço mil desculpas a vocês!  Minha bateria do laptop morreu… isso mesmo, estou “desbaterializada” (?), então, na correria de resolver meu problema e outras coisas por aqui,  só deu pra sair hoje… MAS SAIU!  Espero que gostem!

 

O esmalte que eu escolhi foi o Garopaba, da dote.  Eu o comprei por ser um nude, mas, por causa da cor da minha pele, não ficou nada nude, ficou mais parecido com essa enoorme onda de pastéis…  Eu, na realidade, não sei se amei ou odiei a cor…  Eu olho para as minhas unhas e acho que, pelo tom da minha pele, não tem nada a ver, as vezes eu olho e acho líndego!  Bem, vamos às fotos:

Garopaba – Dote

Como o esmalte é bem ralinho, pra conseguir a cor exata do vidrinho eu passei 4 camadas, mas, com 3 a cor já fica uniforme.  Não passei extra brilho, só o Garopaba já tem um brilho muito bonito!

 

Vocês sabem o que é Garopaba?

Fiquei curiosa com os nomes de alguns esmaltes…  E o Garopaba não saiu da minha cabeça…

Pra quem não sabe, eu sou do Rio de Janeiro, e, infelizmente, não conheço nada de Santa Catarina… só algumas fotos.  Então fui pesquisar sobre Garopaba e fiquei sabendo que é um município de Santa Catarina, fica no litoral e tem muitas praias, cada uma mais linda que a outra.

“Entre suas oito praias pode-se destacar a Ferrugem, Siriú e a Gamboa, cercada pela Mata Atlântica, onde pode-se observar as baleias francas. As praias são ótimas para a prática do surf, trazendo surfistas do Brasil inteiro para desfrutarem de suas ondas. No turismo religioso pode-se destacar a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e a Igreja Matriz de São Joaquim, com característico estilo arquitetônico açoriano. No mês de junho sempre acontece a Quermesse de Garopaba promovida pela Igreja São Joaquim. A festa é realizada na praça central e resgata tradições da cidade além de shows regionais e nacionais.”

Para saber mais sobre Garopaba: aqui!

E aqui vão algumas fotos lindas pra vocês conhecerem um pouquinho…

 

 

 

E vocês, conhecem essa terra linda?  Eu gostaria muito de conhecer!

E o esmalte, já usaram?  Gostaram?

 

Beijos!


Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

