Citrino Nude – Risqué

Olá!!

Tou de molho por causa do meu dente siso que está nascendo, por isso não houve post ontem… =s

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da coleção Jóias Místicas da Risqué que o Jeffo me deu…

Citrino Nude

Na embalagem diz que ele é Metálico, mas eu estou procurando o acabamento Metálico até agora…  Parece mais um leve perolado…

Olhem nas minhas unhas:

2x Citrino Nude sem extra-brilho.  Com flash.

Tenho de dizer que esse esmalte é delicioso de passar!  Eu o achei muito bom de esmaltar, e, embora não seja grosso, muito menos hiper-pigmentado, com duas camadas ele já está PERFEITO!

2x Citrino Nude com extra-brilho.  Com flash.

O Citrino Nude tem um reflexo dourado bem leve, bem discreto!  E é mara pra limpar os cantinhos, não mancha nada!  E o brilho dele é incrível!  Passei o extra-brilho só pq “amassei” o esmalte e tive de consertar… ¬¬’  Mas, pelas fotos, dá pra perceber que não há diferença… o brilho dele já é incrível!

2x Citrino Nude com extra-brilho.  Sem flash.

Posso dizer que me apaixonei por esse nude, que realmente fica nude nas minhas mãozinhas essa minha cor amarela ex-morena pálida não ajuda.  Vai ser escolha para muitas ocasiões!

E vocês, o que acharam?  Já usaram o Citrino Nude?

Beijoos!

P.S.: O Brasil e a Escócia são os maiores produtores mundiais de citrino.

UPDATE

Tenho que dividir com vocês que eu, hoje, lavei um fogão, sem usar luvas e o Citrino Nude continuou intacto!  Lindo e brilhoso… amei!!

 

Beijooos

5 pensamentos sobre “Citrino Nude – Risqué

  1. Pingback: Tweets that mention Citrino Nude – Risqué « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

