Alguém sabe o nome dessa cor?

Olá, queridas!

Fim de semana foi bom?  Adorei as visitinhas e os comentários de vocês!!!

Bããão, hoje eu vou falar de um esmalte que, não sei se chega a ser tom pastel, acho meio escuro… Deixa eu começar pelo começo… =D

Eu comprei esse esmalte pra experimentar e pq a cor no vidrinho era muito fofa, é da marca Sensual Color, que aqui não se encontra em qualquer lugar e, na maioria das vezes, está muito mal armazenado e todo quebrado (desrespeito mor com a marca!), porém, quando cheguei em casa, fui procurar o nome da cor pra fazer um post com minhas “Comprinhas!” e… cadê?  Não há nome no vidrinho, nem no rótulo, então fiquei sem saber o nome dessa cor linda… se alguma de vcs souber, me conta?? A curiosidade está me corroendo… hahahaha.

Sensual Color

 

Comprei às cegas pela cor do vidrinho, e qual não foi minha surpresa ao ver que a cobertura é ótima!!!  Com duas esmaltadas já está perfect!  o que não é muito fácil de encontrar com tons pastéis, apesar de não achar esse verde tão pastel assim…  Eu passei três camadas pq sou exagerada!  Outra coisa que eu adorei foi o pincelzinho, é mais achatadinho que os comuns… deveria ter tirado uma fotinho, mas não daria pra ver direito, só passando pra saber…

Não sei o nome da cor – Sensual Color

Não passei extra brilho, achei bonito do jeito que tá.  A secagem é extremamente rápida, principalmente em se tratando de um esmalte tão pigmentado, depois de uns 5 minutos de eu ter passado as 3 camadas, fiz o favor de bater com a mão na porta do quarto… automaticamente fui ver minhas unhas recém pintadas pra saber o que eu deveria consertar =s … e, estava intacto!!! \o/

 

Enfim, adorei!  Quando encontrar, vai ser mais um que vai entrar na minha wishlist…

 

E vocês, já usaram a marca Sensual Color?  O que acharam?

E esse verdinho?  Lindo, né?!

 

Beijoos!

9 pensamentos sobre “Alguém sabe o nome dessa cor?

  1. Pingback: Tweets that mention Alguém sabe o nome dessa cor? « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

