Cascais – Dote

Olá, lindas!

Os posts estão demorando um pouquinho de novo por causa de problemas de saúde (nada sério) e problemas na faculdade que eu estou tendo de resolver.  Mas, assim que der, normalizo a frequência!

 

A cor escolhida de hoje foi o Cascais da Dote, que é o primo brasileiro do lindíssimo Blue Satin, da Chanel.  Só que com o bônus de ter custado R$1,20.

Não Comprei esse esmalte por ser parecido ou não, até pq não tenho nenhum esmalte importado ainda (falta dindim, hehehe), me contento com os brasileiros lindos!  Comprei mesmo pq adorei a cor, amo esmaltes escuros (e tb os claros, os médios, os nude e os pastéis), e eu fiquei gamada nos brilhinhos que ele tem.

Cascais – Dote

Achei fácil de esmaltar e muito fácil de tirar os cantinhos, é bem pigmentado mas os cantinhos não mancharam nada, nada.  Mas, quando eu for tirar o esmalte, sei que vou ficar com as unhas bem azuladas, como na maioria dos esmaltes azuis.

Eu achei muito lindo que ele é extremamente escuro, quase um preto, quando está de noite, e tem os micro-brilhinhos azuis, lindos, cintilância discreta e linda ao mesmo tempo.

 

O brilho no vidrinho e nas unhas…

Passei uma demão de base para unhas fracas da Impala, 2 demãos de Cascais pra ficar perfeito e uma de extra brilho pra manter o brilho inicial dele.

Achei lindo de morrêh, vou, com certeza, usa-lo em muitas ocasiões!!

Com isso de ser a opção basileira de uma marca tão conhecida e admirada em todo o mundo (a Chanel, duh!), procurei no google alguma foto do Blue Satin pra fazer uma pequena comparação:

Cascais – Dote                                                        Blue Satin – Chanel

A minha foto opaca, tirada com uma máquina amadora e de noite não ajuda muito, mas dá pra gente ver que é realmente bem parecido!

 

E então, o que acharam do Cascais?  Já usaram?

E o Chanel?  Eu nunca usei um Chanel… hehehe

 

Beijos!

3 pensamentos sobre “Cascais – Dote

  1. Pingback: Tweets that mention Cascais – Dote « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

