É o Halloween, É o Halloween… com Paúba – Dote

Olá, queridas cabeças de abóbora!

“Crianças se divertem, o que aconteceu?
É tanta alegria e que horror, ninguém morreu!”

“Pega o papai cruel, deixa ele gritar
Tranca lá nos fundos que não da pra escutar!

(…)

Pega o papai cruel e amarra bem
Joga no oceano e não chama ninguém
Por que o monstro verde vem aí e logo vai chegar
E quem ficar pra assistir pode até dançar”

Dia 31 de outubro é Halloween e eu vou falar um tiquito de uma das coisas que eu mais gosto no mundo tooodo: Jack Skellington!

Pra quem não sabe, existe um filme da Disney (e do Tim Burton) chamado The Nightmare Before Christmas (O Estranho mundo de Jack), que serve tanto pra Halloween quanto pro Natal.  Enfim, desde criancinha eu sou apaixonada nesse filme… (os trechos no início do post são de músicas do filme)

O personagem principal da história é o esqueleto Jack Skellington, que é o Rei do Horror!  E ele é, dentre todos os milhões de personagens que eu amo, o meu preferido!  Eu até usava um cordão com o pingente dele, mas ficou velhinho, tenho de comprar outro! =D

E o que isso tem a ver com esmaltes??  Bão, é que, na verdade, eu sou praticamente uma negação na hora de fazer NailArts, e eu gostaria muito de fazer uma do Jack, porém minha falta de capacidade não permite, hehehe…  Acho lindas as nailarts tipo essa:

Mas, ainda assim decidi fazer uma brincadeirinha pequenininha e até que gostei!

Pra começar usei o esmalte Paúba, da Dote!  Adorei!  Hiper pigmentado, com 2 demãos já fica perfeito e não mancha nada!  Secagem rápida e uma cor forte, cheguei, chamativa e linda de morrêh!

Paúba – Dote

Reparem a Elvira, a Rainha das Trevas!

Pintei com o Paúba, amei a cor e decidi pegar um esmalte Preto Musa da Avon (que não tem uma boa qualidade, então eu uso só pra esse tipo de coisa mesmo, só pra brincar) e um pau de laranjeira e fui brincar…  Ah é!  Tenho que dizer que o brilho do Paúba, sem top coat, é LINDO!

Então, na minha “brincadeira” fiz uma teia de aranha na ponta do anelar e tem uma aranha fugindo no indicador…  Eu achei bonitinho…

Secou hiper-rápido e eu passei um extra brilho só pra ajudar a fixar o Preto Musa da Avon, pois já tive a experiência de ficar com o desenho capenga pq um pedaço decidiu pular…

E então, o que vocês acharam??

Devo continuar fazendo nailart ou devo me “aposentar” de vez??  Hehehe!

Beijos pra vocês, cabeças de abóbora!

Muitos doces e muitas Travessuras!!

4 pensamentos sobre “É o Halloween, É o Halloween… com Paúba – Dote

  1. Amei, a tua unha “Jack”, nunca vi o filme, mas vou ver ;). Eu ñ sei fazer nail art mas minham ae fez pra mim uma abóbora no polegar ee bolinhas nas outras.
    Amei, flor,Ele é tão fofinho ps:(também tenho unha grande)
    *————————————————–*

    Beijo, amy

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

