Meu primeiro Importado

Olá, queridaas!

Hoje vou mostrar o meu mais novo xodó.  Meu primeiro importadinho.

Quem me deu ele foi a “tia” Débora,  que tirou de sua coleção pessoal e fez esse ato de carinho! \o/

Nem preciso dizer que eu AMEI, né?!  Sem mais delongas, fotos do meu beibe:

O esmalte que eu ganhei foi o Sweetie, da NYX.  Adorei, é um rosa claro cintilante liiiindo!

Pra quem não sabe, eu nunca havia usado nenhum esmalte importado, e estava acostumada com os cintilantes brasileiros…  qual nao foi minha surpresa quando, ao fazer as unhas da minha prima Carol com o Sweetie, ele cobre com uma única camada!  Nunca ví isso em um cintilante, principalmente clarinho e delicado como esse NYX… fiquei PASMA e amando ainda mais esse mimo que ganhei!

“Estoy enamoraaado…”

hehehe, apaixonei no meu NYX!

Vim mesmo só pra dividir esse carinho com vocês!

E então, já usaram algum NYX?  E o Sweetie?  Conta aí!

Beijos!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

