Verde, linha Realce – Jubby

Olá, beibes!

Hoje eu escolhi um esmalte que fosse bem diferente de tudo que eu já tinha usado… ever!

E consegui!  Esse esmalte veio junto com as minhas ultimas aquisições e furou fila.  O escolhi pegando 6 esmaltes e passando um em cada dedo, olhei pra esse e disse: “É ELE!”  E foi assim…  Aqui está o vidrinho.

Verde – Jubby

O esmalte é bem pigmentado e não mancha, eu passei três camadas para ficar perfeito, mas se você for uma exímia esmaltadora (??), talvez fique perfeito já com duas camadinhas.

Ao vivo o verde é bem mais vibrante, mas, câmera é brabo pra pegar a cor perfeita.  Mas, tá valendo mesmo assim!

Aqui em casa disseram que parece unha de mentira… tá bem VERDE LIMÃO!  E  neon!!!

Foi ótimo pra limpar os cantinhos, não mancha nada nada, e a secagem é normal, nada hiperrápida, nem nada que dê dor de cabeça.  Gostei muito!

E vocês, o que acharam do meu verdão?

Beijos!!

3 pensamentos sobre “Verde, linha Realce – Jubby

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

