Roxo, linha Realce – Jubby + tristezinha =[

Olá queridas!

Hoje vou mostrar pra vocês meu mais novo favorito em se tratando de Roxos, é o Roxo da linha Realce da Jubby.

E só tenho uma coisa a acrescentar: ele clareia conforme suas unhas pegam sol!

Roxo – Jubby

Na comparação com o vidrinho, parece que o roxo é mais claro nas unhas, porém isso ocorreu porque eu andei no sol durante dois dias antes de tirar as fotos, como dito anteriormente, a cor clareou, ficou mais “aberta”, mas continua linda!

A cor é simplesmente linda!  Bem acesa e chamativa.  Muito fácil de limpar, não mancha! \o/

O tempo de secagem é normal, nada demais, e eu também passei duas demãos do Roxo,  quando secou achei que merecia mais uma pra ficar perfeitinho, e aí passei o Extra Brilho, pq o brilho do esmalte foi todo embora, mas, nada que tire a lindesa dele!

Eu amei mesmo essa cor!!

E agora vem a parte da Tristezinha…

Olhem o que aconteceu comigo…

Sim, queridas, a unha do meu anelar direito qubrou!  O que significa que eu vou ter de cortar todas as outras, pra não ficar cambeta…

Fiquei meio tristinha!

Ainda bem que cresce de novo!!

 

Ou seja, preparem-se para ver uns cotoquinhos por aqui por algum tempo, hehehe.

 

E aí, o que acharam do Roxo lindão da Jubby?

 

Beijos!

5 pensamentos sobre “Roxo, linha Realce – Jubby + tristezinha =[

  1. aiiin q tragédia!!! odeio quando acontece isso comigo pq condeno todas as outras unhas a ficarem do mesmo tamanho da coleguinha q quebrou para crescerem juntinhas kkkk…
    Bjus***

  2. Ah, unha quebrada quando elas estão no auge é meu carma. Nem fico mais triste porque já acostumei!! Menina, amei essa cor, eu amo roxo vivo, estou com um hoje!

    Mega beijo

    Carol

  3. aaaaaaaai que tristeza menina!
    eu ODEIO quando minhas unhas quebram
    eu costumava ter unhas ENORMES, mas de tanto acontecer de quebrar e ter que cortar tudo, acabo deixando elas médias agora.

    Lindo esse esmalte, parece uma misturinha que eu fiz uma vez, mas nao cheguei a fazer em vidrinho, fiz tipo num potinho sabe?

    beeijo!
    @mimimidemulher
    http://www.mimimidemulher.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

