Maria do Céu – La Pogee

Boa noite, lindas!

Bem, meu primeiro post com os cotoquinhos (ó, tristeeza… xápálá).  Decidi usar uma cor em tom mais claro, sair um pouco dos “cheguei”.  Escolhi esse esmalte achando que seria um lavanda, mas, nas minhas unhas (ao vivo) ficou um lilázinho fofo, quase um roxinho claro.  Tentei pegar o mais fiel possível nas fotos… vamos vê-las e eu vou explicando!

Maria do Céu – La Pogee

Na foto, não me perguntem o porquê, pois tirei váárias fotos (o fato de ter sido a noite não ajuda) e nenhuma ficou com a cor fiel! (uma foto mais fiel a cor que está nas minhas unhas aqui, é o flickr de uma menina que, por coincidência, tb se chama Laís)

Nesta foto o Maria do Céu ficou mais claro e com mais azul que ao vivo.  O bom é que a secagem dele é rápida e não mancha nada!  Cantinhos bem fáceis de tirar!

Aqui vocês podem ver que minhas unhas estão cotoquinhas… mas, enfim, AMEI a cor!

Linda de morrêh!  Adorei mesmo.  O brilho da La Pogee é lindo, não usei nem uma gotinha de top coat de nenhuma espécie, apenas passei 2x o Maria do Céu (se você for precisa, consegue esse resultado com uma esmaltada só, eu consegui em algumas unhas, hehhe) e mais nada.   Gostei tanto da cor que passei nos pés também (mas não vou colocar fotos aqui pq detesto meus pés!) e pretendo repetir sempre que estiver de saco cheio da minha fila… hahahaha!

Eu consegui uma foto onde a cor aparece muito próxima do real (necessito uma câmera nova e um tanto melhor para fotos de perto!), porém, ela ficou bem fora de foco, mas serve pra dar uma idéia mais real da cor tão linda que eu amei… em caso de dúvidas, comprem o esmalte e vejam vocês mesmas essa cor magavilhosa!

Terrivelmente desfocada, ms tá valendo!

E vocês, o que acharam da cor?  Já usaram ou vão experimentar?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Maria do Céu – La Pogee

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

