Links Interessantes!

Olá queridas!

Consegui terminar meu projeto e agora é só estudar pras provas.  Mas como não tirei fotos das unhas ainda (só amanhã) e estou lendo muita coisa interessante, resolvi começar a fazer coletâneas de links durante a semana pra mostrar pra vocês as coisas que eu gostei!

Vamos Lá!

Links que eu adorei e recomendo!

Orly Sweet Colection – Nail Addicted!

Adoro as NailArts dela!  E essa tá linda! – Bella’s Unhas & Cia

Swatches com efeito Emborrachado 5cinco – 9ml

Ressecamento e Fissuras: Como evitá-los – Cores de Esmaltes

Meias Anti-sépticas – Dri Esmaltes

Esmalte em caneta da LAQA & CO – Esmaltes da Ana e da Marcela

Creme Hidratante de Cutículas Nail Expert da Avon – Esmaltes da Kika

Unhas para o Ano novo (AMEI!!) – Esmaltices

Swatches coleção Búzios Mohda – Esmaltismo

Esponja removedora de esmaltes – Esmaltoteca

Deixando as cutículas Impecáveis – Unha Bonita

Como reconhecer os efeitos dos esmaltes – Lacquerized (english)

Brilho Labial com Colar – HD unhas e Cores

Mostre o pé! (eu não, tenho vergonha!) – Faixa Rosa

Vamp de Mentirinha – Usei Hoje!

Impala Kids + M.A.C. – Esmalte Is Life

E, é claro, não poderiam faltar os nossos queridos Sorteios!

Sorteio Época Cosméticos – Contém 8ml

Sorteio Sumirê Santos – Cores de Esmaltes

Sorteio Pimentinha Store – Nós Amamos Esmaltes

Sorteio Comentando é que se Ganha! – Tina Up!

Sorteio Maletinha de Manicure – Coisas de Natalie

Sorteio de Natal – Addict Girls

Sorteio Presente de Natal – Esmalte Is Life

É isso, amoras!

Espero que gostem e achem os links tão interessantes quanto eu achei!

Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

