Mais um selinho!

Queridas, devo milhares de desculpas a vocês que fazem esse blog ir pra frente!

Acontece o seguinte:  estou numa baita correria por causa da faculdade, e como tivemos feriadão, fiquei mais enrolada com o blog ainda.  Mais isso vai melhorar!  Teremos um(a) novo(a) parceiro(a) a partir de semana que vem! \o/  E o próximo post deve ser uma nail art que eu fiz… será?!

Então, desculpas pedidas, o post é rapidinho pra mostrar e indicar um selinho que ganhei da Isabelle, do blog Esmaltismo. Obrigada, linda!!

Não é lindo?!  Eu amei!  Adoro esses mimos e carinhos que recebemos de nossas companheiras blogueiras esmaltólatras!

As regrinhas são as seguintes:

Indicar três blogs e fazer uma entrevista com cada um dos indicados.

A entrevista deve ser respondida nos comentários, aqui vai ela:

1 – Nome:
2 – Idade:
3 – Nome de seu Blog:
4 – Como surgiu a ideia de criar blog?
5 – Se inspirou em algum blog para criar o seu?
6 – De que vc mais gosta dessa “Vida de Blogueira”?
7 – Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
8 – Qual seu esmalte favorito?
9 – Que esmalte está usando agora?
10 – Que tipo de esmalte nunca usaria?
11 – Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
12 – Quantos esmaltes vc tem?
E as minhas três felizardas queridas são:

 

1- Viciadas em Esmalte, a Bruna e a Mariana
2- The Nails, a Carol e a Sara
3- Gata Rosa, a Silmara e a Luiza
Ai, fofas, eu adorei!!  Espero que vocês também gostem do mimo!
Prometo voltar em breve, conforme for ainda hoje, com novidades nas minhas unhas!
Continuem lendo e comentando!

 

Beijos!!
P.S.: Como o blog é meu e eu faço o que eu quiser (hahahaha), decidi postar a minha estrevista pra vocês!
1 – Nome:
Laís
2 – Idade:
22 dia 25 de novembro ¬¬
3 – Nome de seu Blog:
Milhares de Esmaltes
4 – Como surgiu a ideia de criar blog?
Depois de muito ponderar, pois era uma vontade antiga, mas existem mesmo muitos bons blogs sobre o assunto, mas, decidi tentar mesmo assim e estou amando!
5 – Se inspirou em algum blog para criar o seu?
Na verdade não, há muitos blogs lindos, mas eu me inspirei mesmo nos queridinhos.
6 – De que vc mais gosta dessa “Vida de Blogueira”?
A interação com outras pessoas que também gostam muito de esmaltes (SUAS LINDAS!) e o fato de mostrar minhas cores, né?!
7 – Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
Escolho o que me dá vontade mesmo, nada demais.
8 – Qual seu esmalte favorito?
Não tenho um favorito, mas meu mimo agora é o meu NYX, afinal foi meu primeiro importadinho!
9 – Que esmalte está usando agora?
Uma nail art de joaninha feita com Atração Fatal da Colorama, Preto Musa, da Avon e Branco Leite da Avon.
10 – Que tipo de esmalte nunca usaria?
Acho que nenhum, usaria todos os tipos de esmaltes!
11 – Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
Eu prefiro hidratar, mas há épocas em que elas crescem um pouco demais, aí eu tiro.
12 – Quantos esmaltes vc tem?
Até a última contagem, 164, mas tenho de rever isso aí.
Beijos²!
Um pensamento sobre “Mais um selinho!

  1. Ah miga, que delícia!! Amei o selinho, já estou levando comigo!! Poxa, muito obrigada pelo carinho viu, me sinto lisonjeada!!
    Ai, lá vai a entrevista. A Sara vai ficar de fora pois está de mudança de Portugal para o Brasil e anda mega atribulada, mas acho que só eu sirvo, né!!

    1 – Nome: Ana Carolina Santos
    2 – Idade:precisa……30.
    3 – Nome de seu Blog:The Nails
    4 – Como surgiu a ideia de criar blog?
    Pela minha profissão de manicure e maquiadora, achei que seria bacana compartilhar com outras pessoas meus conhecimentos e também conhecer gente que tinha os mesmos gostos que eu. E olha que deu certo heim!!

    5 – Se inspirou em algum blog para criar o seu?
    Na verdade, eu já tinha ha anos um blog de gastronomia (para quem não sabe, também sou chef de “cuzin”…uuia)e ai, já era blogueira assumida. Acho que me inspirei no meu veinho mesmo!

    6 – De que vc mais gosta dessa “Vida de Blogueira”?
    Ai, que díficil. Gosto da sensação de ficar pensando oque as pessoas irão achar dos meus posts, se vão gostar, se vão comentar, se eu estou postando coisas interessantes. E conhecer outras pessoas também pe demais, existem amizades que fazemos que é como se conhecessemos aquela pessoa ha anos. Isso é bom demais!

    7 – Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
    Xiiii, isso é um problema. Nunca consigo escolher, sempre fico a merce de uns 3, 4. Sabe oque faço? Coloco os que mais estou com vontade de passar numa bolsinha e sorteio um sem ver (kkkkkkkkkk). E você não vai acreditar, mas mesmo assim, muitas vezes, ainda falo. Ah, saiu esse….queria aquele….kkkkkk.

    8 – Qual seu esmalte favorito?
    Não tenho um favorito. Tenho fases. No monento, estou e paixão com um lilás intenso da Hits, o manacá. Mas meu favorito é aquele que estou afim de passar no dia.

    9 – Que esmalte está usando agora?
    Hoje, estou pelada, nude de verdade. Uma vez por semana tiro o esmalte de manhã e deixo a unha respirar um pouco. Esfolio, lixo, dou um polida. Passo a cerinha da granado e fico sem esmalte até o dia seguinte. (é difícil viu)

    10 – Que tipo de esmalte nunca usaria?
    Nenhum. Nesse assunto sou eclética ao extremo. Uso todos, de todas as cores. Mesmo que não goste, tenho que usar uma vez.

    11 – Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
    As duas coisas. Não retiro a fundo nem fico cutucando. Mas as pelinhas que levantam e aparecem demais, eu tiro sim. Com todo cuidado do mundo, com meu alicate e só meu.

    12 – Quantos esmaltes vc tem?
    Xiiiiiiii, agora me pegou. Na última contagem bateu uns 290. Agora, já ganhei alguns, comprei outros. Devo estar nos 320, 325, por ai.

    Miga, espero que goste da minha entrevista, e mais uma vez, muito grata pelo mimo!!!

    Beijo no coração!!

    Carol

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

