Joaninhas

Olá queridas!

Cá estou eu pra mostrar uma nail art que eu “tentei” fazer de madrugada (mereço um desconto?).  É uma joaninha, ou várias… bem, conforme as fotos eu falo da art.  Vamos começar com os esmaltes que eu escolhi.

Pra fazer o fundo escolhi o Atração Fatal, da Colorama, e para a art, o Preto Musa e o Branco Leite, ambos da Avon.

Reparem nos vidrinhos da Avon, são os antigos!  Isso pq eu comprei, detestei o esmalte e guardei só pra usar com nail arts e misturinhas.

Joaninha

Então, eu passei uma camada de Atração Fatal (que poderia perfeitamente ser chamado de “Única Camada”, pois fica perfeito!) e fiz pintinhas e as joaninhas com o Preto Musa, e fiz os olhinhos (esclera) com o Branco Leite.  Essa joaninha em especial está meio doidona (acho que ela se drogou, reparem nos olhinhos de quem está alucinada).

Como fiz de madrugada, não estava conseguindo achar o meu extra-brilho, que uso pra proteger a art, então passei base para unhas fracas da Impala por cima, e só no dia seguinte passei o extra-brilho.

Lá em casa todo mundo adorou!  Até no NorteShopping as meninas do KFC (sempre simpáticas) elogiaram e minhas amigas Ju e Lud também!  Ou seja, fez o maior sucesso!!

Só meu noivo que ainda não acostumou, ele achou bem diferente (ele é conservador)

Eu sei que eu achei fofinha, apesar de não ter ficado bem certinha, ficou meio rústica!  Com cara de artesanato. ¬¬’

É isso, gatas!

E o que vocês acharam?  Comentem aí pra eu saber!!!

Será que dá pra eu continuar testando?  Ou devo me aposentar da vida nailartística de vez?

Beijos!

P.S.: Minha unha quebrou de novo!  Vai ficar mais cotoquinho ainda… =[

4 pensamentos sobre “Joaninhas

  1. Pingback: Tweets that mention Joaninhas « ღ -- Topsy.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

