Misturinha “Radical Chic”

Olá queridas,

Hoje, meu aniversário, era pra eu estar por aí curtindo.  Porém, moro no Rio de Janeiro e aqui tá bem sinistro esses dias com ataques a veículos (carros de passeio e ônibus), operações da polícia.  Bem ruim mesmo a situação.  Enfim, vocês devem estar acompanhando pelos jornais.  Por isso não saí de casa hoje =[

Então ontem decidi fazer minhas primeiras misturinhas, e fiz 6!  E gostei de todas!  Fiz com esmaltes já secos, e com os novos em perfeito estado também.  A misturinha que vou mostrar hoje eu fiz só com esmaltes já “sem jeito” (teoricamente).  Lembram daquele post de lixinhos que eu mostrei aqui?  Pois é, resgatei meus vidrinhos apenas para lavá-los e fazer as misturinhas, e, não é que eu consegui salvar uns finaizinhos de esmalte?

Esses foram os meus escolhidos, todos “desenganados” voltaram à vida!  Eu fiz a misturinha de olhômetro, mas, foi mais ou menos um dedo mindinho de França, meio dedo (isso existe?) de Rosa e mais meio dedinho de Trufa.

Aí o resultado foi esse (e aqui eu vou aproveitar e mostrar pra vocês meus cotoquinhos dos cotoquinhos… buááá)

Radical Chic – byLalí

A foto foi tirada na luz do dia, mas sem sol, pq aqui está nublado.¬¬

Olhem meus cotoquinhos, parece mãozinha de criança… hahaha!  Dá pra ver que algumas unhas estão tortinhas, por causa da forma como quebraram.

Bem, a cor é essa!  Um rosa queimado claro, que eu achei lindo e discreto!   Aqui vai uma foto desfocada pra mostrar a cor mais fiel (e pra não perder o costume), porque minha câmera sempre clareia um pouquinho…

É mais ou menos por aí… e tem outra coisa que eu também não consegui captar de forma alguma…  O Trufa é um marrom com um brilho dourado, e o meu rozinha Radical Chic ficou com esses brilhinhos, então tentei tirar uma foto do vidrinho pra pegar os micro-brilhos.  Porém, ela ficou beeem desfocada, vejam só:

É isso, queridas.

Eu fiquei bem contente com meus resultados nas misturinhas.  Com o tempo vou mostrando pra vocês!!

Vocês gostaram??  Dêem suas opiniões!!!

Beijos, lindaas!

2 pensamentos sobre “Misturinha “Radical Chic”

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

