Voltando com NYC!

Olá, queridas,

Como vocês puderam saber pelo post da Lua, aconteceram umas coisas por aqui e a vida ficou meio tensa.  Agora estou tentando normalizar.  Acontece.

Pra começar, desculpem, mais uma vez, pelo súbito sumiço e vamos logo para o post propriamente dito!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um xodózinho que eu ganhei!!

Minha tia Raquel foi a Chicago a negócios e lembrou da sobrinha preferida aqui (pq eu sei que sou!!!)!  Me trouxe vários esmaltinhos da New York Color!  AMEI, né?!

No próximo post eu mostro os outros xodózinhos que vieram junto com esse…

Pra esse post eu escolhi um que eu bati o olho e disse: Esse vai ser o primeiro!  Vamos ver foto!

Classic Coral Creme

No vidrinho até que parece creme mesmo!  Nessa foto, em especial, não consegui captar o brilho no vidrinho, mas, essa cor tinha de se chamar Classic Coral GLOSS!  Entendam pq…

GENTEEEEM!  Que brilho é esse??  Ele tem esses brilhos que mas parecem glitter cor-de-rosa!  Um fundo bem coral e esses brilhos lindos!  Aiai, estou apaixonada!!

Bão, vamos ao que interessa… secagem ultrarrápida.  Ele é bem ralinho, passei 3 camadas generosas pra ele ficar perfeitinho, e é bom pq serve bem como um Top Coat (lá vem os testes!!).  Apesar dos “glitters” ele é bem lisinho, não fica granulado.  ele, na foto, está sem nenhum top coat, o brilho é todo dele!!! (já disse isso, né?!)

Então, meninas, importadinhos novos.  Que feliz!  Hehehe

Vou fazer o possível para manter as postagens em dia!

Beijos, e comentem!

2 pensamentos sobre “Voltando com NYC!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

