Meus NYCs

Olá, queridas!

 

Como prometido, esse post é pra mostrar os meus NYCs, que Tia Quel me deu (*feliiz*)!

Sem enrolação, vamos às fotos…

New York Colors

 

São seis vidrinhos lindos!!  Todos tem secagem ultrarrápida e cada cor mais linda que a outra!

 

Purple Pizzaz Frost é um roxão lindo, perolado com brilho rosado.

Big Apple Red Creme é um vermeho intenso cremoso lindo!

 

Brodway Bungundy Frost é um magenta perolado, com o brilho rosa e vermelho.

French White Tip é brancão pra fazer francesinha… ou não!

 

Charming Rose Creme é um rosa perolado com brilho dourado, maravilhoso.

Classic Coral Creme é aquele coral rosado com glitters, mais parece um esmalte gloss, lindo!!

 

Então, queridas, são esses os meus NYC.  Amei muito muito!!

O que acharam?  Já usaram algum NYC?  Contem-me!!

 

Beijos!!

Postado em NYC

8 pensamentos sobre “Meus NYCs

    • Lindo demais o Purple Pizzaz Frost!!
      Estou esperando pra esmaltar pq, como a secagem dele é extremamente rápida, e aqui no Rio está um calor do caramba, o bendito seca antes de eu terminar a primeira unha… hahaha
      Mas é lindo demais mesmo!!

  1. Eu quero só de ver nos vodrinhos me apaixonei perdidamente por eles!!!!!
    E se tratando de secagem ultra trápida quero mais ainda. Sou mestre em borrar esmalte (minha mãe até brinca que é pra eu poder passar outro e mais outro e mais outro hehehehehe)

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

