Mar Vermelho *NailArt*

Olá, queridas!

Esse post era pra ter saido de dia, porém a pessoa aqui fez o favor de esquecer a câmera e o memorycard na casa do noivo, aí já viu né… só agora consegui pegar!  Hahaha…

 

Hoje vou mostrar pra vocês uma coisinha que eu fiz sozinha (há, que nem criança!), sem a ajuda de ninguém, e gostei!

É minha nailart que chamei carinhosamente de Mar Vermelho…  Também poderia ser chamada de Aquário Vermelho, mas vamos ficar com mar mesmo!

 

Pra começar eu usei como base (fundo) o…

Trancoso – Ana Hickmann

É um esmalte lindo, vermelhão bem aberto!!  Hiper pigmentado, com uma camada só já fica perfeito, mas eu passei duas pq não sou tão boa esmaltadora assim…hahaha

 

Então, passei o trancoso, achei lindo, mas queria alguma coisa diferente.  Como não tenho dons nailartísticos como a Ana Paula ou a Cris, fui nos meus adesivinhos e nailtatoos e achei um peixinho…  Gostei do peixinho e decidi colocar nas unhas…  Mas, assim, o que são peixinhos voando na imensidão vermelha???  Coisa meio de doido, né?  Aí, decidi colocar umas bolhinhas azuis saindo dos peixinhos, como se eles estivessem respirando e, nas unhas que não tinham peixinhos, fiz algas marinhas verdes…  enfim, fotos…

 

Foto na luz artificial.

No detalhe:  Um peixinho respirando e um raminho (?) de alga.  Na luz artificial o vermelho fica meio puxado pro laranja.

 

 

Pra finalizar passei  extra brilho Jubby, protege e dá brilho na minha nailart…

 

Foto na luz natural

Na luz ntural dá pra ver bem o brilho e o quão vermelho é o esmalte, pena que ficou meio tremida.

Eu tirei uma foto pra mostrar que, de longe, mal dá pra ver… ficou uma nailart bem discretinha, vejam só:

Ó eu bem natalina de verde e vermelho… hahahaha!! Perdoem a foto, estava sem maquiagem e com sono!

 

Então, lindas (e lindos que visitam), o que acharam do meu mar vermelho?  Ficou bonitinho?!

Contem-me alí nos comentários!!!

 

Beijoos

12 pensamentos sobre “Mar Vermelho *NailArt*

  1. Pingback: Vulcano – Craquelado Big Universo « ღ

  2. Adorei!!! ficou muito fofo!!
    Vermelho tem o seu valor.
    Bjinhos…

    Passa lá no hd que tem “Desafio dos 7” pra você.

  3. Pingback: Tweets that mention Mar Vermelho *NailArt* « ღ -- Topsy.com

  4. ta horrivel a foto só pq vc ta sem maquiagem e com sono… nossa vc num sabe o quanto ta feia ¬¬

    para de graça hein, é lindona do mesmo jeito.

    só nom gostei da cor do esmalte, muito chamativo, mas o desenho na unha ficou leeeeeeeeeeeeeeeeeeagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

