Azul Celeste – La Pogee

Boa Tarde, queridas!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que já está na minha fila há algum tempo.  E, tenho que contar, me apaixonei na primeira esmaltada.  Ele é LINDO!  É um azul que, na minha opinião, combinou perfeitamente com a minha pele!  Vamos a ele:

Azul Celeste – La Pogee

A cobertura é boa, com duas esmaltadas já está perfeito.  Seca rápido e é liiindo de morrêh!!  O único probleminha que achei nesse emalte é a questão do brilho.  Ele, depois de seco, o brilho vai embora, todinho! =[

Nada que um top coat não resolva…

Na foto dá pra ver bem, mas, ao vivo a diferença fica ainda mais evidente.  Brilho nulo, fica, no máximo, com reflexo da luz no ambiente.  Mas, depois de colocar o extra brilho, lindo demais!!

Eu adorei essa cor de dia ensolarado, sem uma nuvenzinha no céu!

Eu amei muito mesmo!!

E vocês, o que acharam?  Contem-me nos comments!

Beijos

8 pensamentos sobre “Azul Celeste – La Pogee

  1. Pingback: Carmine – Crackle Ludurana « ღ

  2. Mentiraaaaaaa que o topo dos coments é meu?!?!?!?
    Esse azul pelo menos olhando daqui rsrsrsrs lembra um pouco o Marina da Impala, com a diferença que esse não mancha, pelo jeito.
    Linkei voc~e nos meus blogs Bapho. Dá uma passada lá qdo der!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

