Desafio dos 7!

Olá, queridas!

As meninas do HD-Unhas e Cores me mandaram um desafio muito divertido!  Quero agradecer a Hilda e a Dani pelo carinho e pela lembrança de me mandar essa brincadeira!  Obrigada Meninas!!!

Vamos lá:

7 coisas para fazer antes de morrer
1- Casar.
2- Ser bem-sucedida na minha carreira.
3-Ter uma coleção enooorme dos meus Gashapons de personagens.
4- Ter minha casa própria e uma casa na praia.
5- Ter dois filhos (no máximo!).
6- Ter dinheiro suficiente pra gastar o quanto eu quiser!
7- Conhecer o Johnny Depp!!! *.*

7 palavras que eu mais falo
1- Só Jesus!!
2- AAAhhhh, ca**ete
3- Falaê!
4- Ahh, fala sério!
5- Nem brinca!!
6- Hum… huuuum…
7- *bufando*

7 coisas que faço bem
1- Cozinhar
2- Reclamar
3- Namorar
4- Brincar
5- Ajudar
6- Comer
7- A coisa que faço melhor: DORMIR!

7 Defeitos
Sou…
1- Faladeira
2- Reclamona
3- Impaciente
4- Questionadora
5- Dorminhoca
6- Preguiçosa
7- Chata de galocha!

7 coisas que amo
1- Família
2- Noivo
3- Amigos
4- Esmaltes
6- Johnny Depp
5- Música
7- Cultura Japonesa

7 qualidades
1- Otimista
2- Tenho bom gosto (há!!)
3- Amiga
4- Comunicativa
5- Faço amigos com facilidade (essa eu deixei da Hilda!)
6- Crítica
7- Doida Ò.õ

Repassando o desafio para 7 pessoas:
– Belle, do Esmaltismo
– Gi, do Coisinhas da Gigi
– Lidiane e/ou Letícia, do Com que unha eu vou?
– Danny, Maay e/ou Lay, do Na Onda dos Esmaltes
– Cris e/ou Mayara, do Nossas Pinceladas
– Livia, do De olho nas Tendências
– Elaine, Tuany e/ou Tayná, do Usei Hoje!

É isso, meninas!  Eu achei meio difícil de responder a alguns tópicos!  Mas adorei!

E espero que vocês gostem também!

Beijos

2 pensamentos sobre “Desafio dos 7!

    • Ah, beleza então…
      eu nem lembrava q vcs já tinham respondido… ¬¬
      #desatenta
      hahaha

      Então, fica como tá. Fica registrado o carinho, heheh!

      Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

