Consegui!!

Olá, queridas!

 

Hoje vou mostrar pra vocês uma coisa que todo mundo faz, mas eu tenho uma dificuldade enooorme!  Pra começar, utilizei esses esmaltes:

Algodão Doce – Colorama, French White Tip – NYC e Cristal – Risqué

 

Bom, vou explicar…  Como a maioria das leitoras lindas daqui sabem, eu não tenho uma coordenação motora muito boa, pode-se dizer, até, que ela é bem ruim!, então, pra minha pessoa, fazer uma francesinha que preste, que eu ache bonitinha, ou que, no mínimo, não fique toda torta, é um paaarto!  E isso não é um exagero.

Então aconteceu o seguinte, semana passada decidi fazer uma francesinha nos pés, e ficou muito bonitinha e bem delicada, foi bastante elogiada! \o/  Aí eu fiquei olhando para os meus pézinhos, olhei para as minhas mãozinhas, pois eu estava com vontade de usar um esmalte clarinho, efim, pensei “What the hell… vou fazer francesinha nas minhas mãos!!”  E as fiz, e não é que eu gostei?!  Gostei tanto a ponto de querer mostrar pra vocês!  Lá vai…

 

Eu nunca fiz uma francesinha tão certinha, que não ficasse com aquele relevo horroroso nas pontas, como essa!  Fiquei tão contente!!

Fiz da seguinte forma:  Passei o French White Tip nas pontas dos dedos e acertei onde achei que deveria com um pauzinho de laranjeira, por cima passei uma camada de Cristal, depois passei o Algodão Doce e finalizei com Estra Brilho.

 

Eu amei, mesmo mesmo!  Adorei o resultado!  Mas ainda acho bem mais fácil fazer nos pés… hahaha, tenho mais controle!

 

Enfim, mais uma fotinho pra fechar o post…

 

E aí, o que vocês acharam?

 

Beijos!

2 pensamentos sobre “Consegui!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

