Unha Natalina 1

Olá, queridas!

Como esta semana vamos comemorar o Natal, fiz umas tentativas de unhas natalinas e vou mostrar pra vocês em três posts.

Hoje vou mostrar a primeira que tentei.  Usei o Vermelho Ivete e o Verde Palmeira, da Colorama e, para os detalhes usei o Dourado Metálico e o Prateado Metálico, da Colorama, o Amarelo, da Dote, o Laranja Fluorescente e o Floripa, da La Pogee, o Lapis Lazuli da Risqué e os glitters Serena, da Verona e Meissa, da Êxtase.

Vermelho Ivete, Verde Palmeira, Dourado Metálico e Prateado Metálico. Ambos Colorama.

Amarelo - Dote, Floripa e Laranja Fluorescente - La Pogee e Lapis Lazuli - Risqué

Serena - Verona e Meissa - Êxtase

 

Foi um pouco trabalhoso e, ainda assim, eu não gostei.  Sei lá, olhava para as minhas mãos e não gostava.  Tirei as fotos e até gostei, mas, nas minhas mãos estava me incomodando bastante.  Vai entender… ¬¬

Enfim, o resultado foi esse:

Comecei fazendo uma francesinha em bico com o Vermelho Ivete por cima da base, depois fiz uma folhinha com o Verde Palmeira.  Com as cores cremosas e o Dourado Metálico fiz uma bolinha de cada cor (como se fossem bolas das árvores de natal).  Passei o Meissa na folhinha pra dar um brilho e o Serena no restante dos esmaltes (sem passar na parte que só estava com base).  Pra fechar fiz uns riquinhos com o Prateado Metálico e passei extra brilho pra proteger.

Bem, olhando nas fotos, eu usaria, mas, nas minhas mãos eu realmente não gostei…

E vocês, o que acharam?

Beijos!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

