Unha de Perua! Há!

Olá, queridas!

Que saudades que eu tava de postar pra vocês e, para voltar com tudo fiz uma nailart seguindo o tutorial de uma lindosa famosa… que rufem os tambores… a caprichosa Luiza Gomes que, com certeza vocês conhecem, do blog Eu Capricho.  Há algum tempo (e põe tempo nisso) eu tinha visto o vídeo dela ensinando a fazer as unhas de oncinhas, com base rosinha.  Linda!  Então, para comemorar a volta do blog, decidi fazer, mas usei as cores um tiquinho diferentes, tiquinho mesmo, pq, basicamente o fundo é que é um pouquinho diferente.  Vamos ao material utilizado:

Rosa Fluorescente – La Pogee, Black – Colorama, Café Creme – Impala

Eu fiz exatamente (mas não com tanta destreza) como a Lu ensina no tutorial, passei duas demãos do Rosa Fluorescente, depois fiz os contornos com o Black e preenchi com o Café Creme, finalizei com o extra brilho, e ficou assim…

Muito perua!!!  Acho que é a unha mais “cheguei” que eu já usei!  Mas eu adorei e pretendo fazer de novo em outras combinações de cores!

Bem, eu levei mais ou menos 1 hora pra fazer a nail art toda, antes de finalizar com o extra brilho.  Além de a nail art ser simples, o Rosa Fluorescente tem uma cobertura ótima e a secagem é hiperrápida, o que ajudou bastante na hora de fazer as pintinhas, não precisei esperar muito!

E vocês, lindas, o que acharam??

E, pra facilitar, aqui vai o vídeo-tutorial das Oncinhas da Lu!

O vídeo da Lu é restrito, então, quer quiser ver, vá no Youtube, o canal da Lu é LuizaGomes17.

 

Beijos, queridas!

E, comentem!!

5 pensamentos sobre “Unha de Perua! Há!

  1. hihihi Claro que pode roubar =) idéias são feitas para serem copiadas =)
    obrigadão por ter passado lá no blog =)

    e tente um amarelo, quem sabe vc gosta? hihi

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

