Presentinhos Fofos!! Selinhos! *.*

Olá, queridas!!!

 

Hoje eu vou postar dois selinhos que ganhei.  O primeiro é o Selo de Qualidade qu eu ganhei da lindosa e amiga Gi, do blog:

Já tava devendo postá-lo aqui desde o ano passado (desculpa a demora Gi!  Mas eu não esqueci!!).  O Selo de Qualidade pede que comentemos 9 coisas a nosso respeito e depois, pede que indiquemos 9 blogs para continuar a corrente (hehehe).  Vamos lá…

 

 

1 – Meu cabelo é enrolado e eu já o pintei de preto, todos os tons de vermelho, mas agora ele está verde. (E pretendo passar para o roxo em breve).

2 – Eu já quis estudar cinema (e se aparecer a oportunidade, eu aceito! há!).

3 – Eu sou viciada em vídeo games e em The Sims.

4 – Eu sou noivinha.  Há quase 6 anos!

5 – Comecei a trabalhar com 17 anos de idade, mas mamys nem queria que eu fosse, comecei pq quis!

6 – Eu amo tênis AllStar, desde uns 11 anos.

7 – Eu amo Barbies, meu irmãozinho de 4 anos me deu a Bailarina do post anterior de dia das crianças.

8 – Eu vejo muitos animes.

9 – Sou fã d’Os Simpsons (e quem não é??).

 

Foi, né??

 

Agora os 9 Blogs que devem fazer o mesmo que eu!!

 

1 – Lidiane e Letícia, do Com que unha eu vou?

2 – Bella, do Esmalte, cor, arte…

3 – Belle, do Esmaltismo

4 – Hilda e Dani, do HD Unhas e Cores

5 – Dri, do DriEsmaltes

6 – Áname, do Esmaltismo e Afins…

7 – Carla, do Eu e os Esmaltes

8 – Giovanna’s, Luiza e Isadora,  do Cherry Red Nails

9 – Maysa, Lis, Raabe, Mari, Naky e Jéssica, do Esmaltes e Ponto

 

Queridas, não sei se alguma de vocês já recebeu esse selinho, caso tenha recebido, ignorar a mensagem. (hahahahahahaha).  Brincadeira, é só não fazer de novo, mas o carinho tá registrado!

 

O segundo selinho eu ganhei da lindosa Belle, do blog Esmaltismo.  Como as regrinhas são bem parecidas, eu só vou acrescentar o que faltou.  No caso, o selinho Your Blog Rocks pede que falemos 10 coisas sobre nós e indiquemos 10 blogs, como só falta uma de cada, lá vão:

 

A última “curiosidade” sobre minha pessoa…

10 – eu tenho blogs desde o ano de 1999, mas era blog pessoal, no servidor Weblogger, que faliu há alguns anos, amava meu primeiro blog.  E, graças ao meu vício em cadastro, eu tenho um blog em cada servidor que encontro e vc pode me encontrar na maioria das redes sociais pelo mundo.

 

E, a última, porém não menos importante, escolhida para receber esse selinho…

10 – A Gi, do Coisinhas da Gigi (claaaro!)

 

É isso aí meninas!

 

Beijo grande, depois eu volto com esmaltes!

 

Um pensamento sobre “Presentinhos Fofos!! Selinhos! *.*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

