Just 4 Princess

Olá queridas,

Hoje ia sair o segundo post com meus rosados, porém coisas aconteceram, eu tive de sair de casa e, nem as fotos eu pude tirar.  Fui pra rua liiinda, com dez esmaltes diferentes, um em cada dedo.  Fazer o que, né?!

Então, uma das coisas que eu fiz hoje foi comprar o material escolar do meu irmão mais novo com a minha mãe e minha tia.  Estava lá, depois de aproveitar e pegar umas canetas pra mim, numa loja recheada de brinquedos e artigos escolares, já no caixa para pagar as compras, quando uma coisa chama a minha atenção…  Atrás das atendentes dos caixas haviam muitos produtos, e um estava brilhando muito mais que o normal.  Pedi para a caixa pegá-lo para eu ver, na embalagem está escrito “Just4Princess”, a gente deduz logo que é coisa pra criança, quando vejo com calma… aiai… era uma cosia linda e fofa, à qual eu não pude resistir!  Alguém adivinha o que era??

SIM!  Eram esmaltes!  E, infantis hipoalergênicos!  Comprei esse kit por R$4,99.

Trouxe pra casa e, é claro, fui procurar saber mais sobre a marca.  O esmalte foi fabrigado por The Beauty Group LLC, e importado e distribuído por Bonona Importadora e Comércio Ltda.  Óbviamente essas informações eu peguei na própria embalagem do produto, mas, procurando na internet achei o site da marca Just4Princess, que mostra a linha de produtos teen e infantil, embora não haja fotos dos esmaltinnhos dalí de cima.

Vamos ao que interessa:  Os Esmaltinhos lindos!

São todos transparentes com glitter, mas é um glitter bem leve, só pra dar um brilho mesmo, a gente vê que é pra criança, muito fofo, pra mocinhas, hahahaha.

As embalagens contém 4 gramas e formato de coração.  Nenhuma delas tem nome de cor (que pena).

Branco

São glitters “branquinhos”, que brilham nas cores verde, laranja e azul.

Lilás

Esse aqui é lilazinho, brilha nas mesmas cores do branquinho, deve ser o padrão dos glitters que utilizam na fabricação.

Rosa

E esse é o mais escuro dos três, rosinha, mas também fica transparente com sombreado rosa nas unhas.

Todos os três esmaltes têm o cheiro forte na hora em que passamos nas unhas, mas o cheiro logo sai, secam bem rápido e dão um efeito muito bonitinho!

É isso, meninas, vim só mostrar pra vocês esse mimo que, pra mim, era novidade!

Beijos!!

E comentem!

Update:

Nas fotos acima não se tem uma boa idéia do tamanho dessas fofuras de vidrinhos, então eu tirei uma foto fazendo uma breve comparação com os nossos conhecidos vidrinhos de 8 e 9ml.

Viram como ele é bem menorzinho?  Não paro de olhar para os vidrinhos!  Hahahaha!!

Beijos²

Comentem²!

15 pensamentos sobre “Just 4 Princess

  1. boa noite, sera q. acho eles na 25 de março?, vou fazer a festa da minha filha de bailarina, e estou querendo coloca-los dentro da bolsinha q. vou dar as meninas, caso eu não ache vc. poderia compra-los pra mim, seriam 8 embalagens.

    Aguardo contato

    • Olá, Bianca,

      Hoje encontrei os kits do Just 4 Princess (não só os esmaltes como maquiagens especiais para crianças) nas Lojas Americanas, acredito que você encontre na 25 de março sim. Boa sorte na sua procura e que sua filha tenha uma ótima festa! Beijos

  2. Pingback: Tweets that mention Just 4 Princess « ღ -- Topsy.com

      • oi sera que posso achar eles na 25 de março ou em outras lojas porque na farmacia eu acho que esta muito caro o mais caro vai ate 25 reais. ou tanbem acho que na 25 de março e mais barato. ne thau

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

