Coleção Pessoal: Rosados #2 – Jubby, NYX, NYC, Elke e Dote

Olá, queridas!

Hoje vou mostrar a segunda parte dos esmaltes cor-de-rosa da minha coleção (já era hora, heim?!).  Nesse post vou apresentar meus Jubby, Dote, NYX, NYC e Elke… Vamos vê-los!

Eu ia fazer as swatches como no último post, nas minhas mãos, que acho que fica mais bonito e com a cor mais próxima da realidade, mas, infelizmente, está um calor insuportável aqui no Rio, e não há esmalte que eu passe que não dê bolhinhas… nem Renda está salvando.  Tive bolhinhas passando base, enfim…  Então decidi passar nas postiças, daquelas baratinhas esbranquiçadas, e, mesmo assim, algumas cores formaram bolhinhas… Mas, vamos ver assim mesmo…

Cirius – Jubby

Rosinha meigo, perolado, lindo!  Precisei de 2 camadas para ficar perfeito e seca bem rápido.  Essa cor é ótima para ocasiões que peçam uma esmaltação mais sóbria.

Vegas – Jubby

Um rosa bem forte, lindo de morrêh, com o acabamento perolado, bem ryca!  Adooooro!  Duas camadas para arrasar no quarteirão!!  Hahahahah!

Paúba – Dote

Meu escolhido do Halloween (pra quem acompanha e se lembra!), adoro essa cor, é um rosa que nem o Confeti, rosa de verdade!  Vivo e lindo!  Duas camadas para a perfeição!  Há!

Sweetie – NYX

Importadinho xodó, foi meu primeiro!  É um rosinha muuuito perolado e extremamente pigmentado, apenas uma (sim, eu disse UMA!) camada para ficar perfeito.  Aqui no Brasil ainda não encontrei nenhum esmalte perolado tão clarinho que cobrisse com uma camada, apenas.  Fica a dica!  LINDINHO!

Iogurte – Elke

É, ele tem cor de iogurte de garrafa e só faltava ter gosto de morango pras moças saírem bebendo ele por aí!  Hahahah!  É muito clarinho e bem delicado, me lembra um pouco o Renda Charmosa, da Risqué, mas sem os brilhinhos.  Gosto bastante!  Três camadas para ficar como na foto.

Dalila – Jubby

Esse é um rosa vivo e, ao mesmo tempo, um pouco queimado.  Ele tem um “quê” de magenta, mas não chega a ser avermelhado.  É uma cor linda e cobre com uma camada só, sem custar o mesmo que os “Única Camada” da Colorama.  Pra vocês terem uma idéia, eu paguei R$1,20 no Dalila.  Tem motivos para não amar esse esmalte??

Charming Rose Creme – NYC

Lindão, “rosão”, peroladão, vivão!!  Esse importadinho é lindo demais, hiper pigmentado, cobre com uma camada só e seca quase que automaticamente, quer mais?  Hehehe!  Lindo demais, é pra arrasar em qualquer lugar!

Leka – Jubby

Esse é um esmalte LINDO que eu ganhei da minha amiga Ju.  E, comparem, ele é gêmeo do Dalila, da mesma marca!  A única diferença entre eles é que o Leka é glitterinado, levemente, mas é.  Ele tem lindos glitterzinhos misturados à cor, e cobre perfeitamente com uma camada!  TUDO esse esmalte!

Em breve virá o último post mostrando meus Rosados.

Espero que tenham gostado!

Beijos e Comentem!!

2 pensamentos sobre “Coleção Pessoal: Rosados #2 – Jubby, NYX, NYC, Elke e Dote

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

