Girafinha

Olá, queridas!

Hoje vou mostrar uma coisinha diferente que fiz nas minhas unhas (diferente pra mim, pelo menos).  Pra começar, quem me conhece sabe que eu não gosto da cor amarela, não sei pq, só não gosto, e, usando esmalte amarelo nas minhas unhas, constatei que não combina meeesmo, fico com unha de doente, sei lá, não combina com meu tom de pele.  De qualquer forma quis experimentar uma nailart e, como boa teimosa que sou, tasquei o amarelo nas unhas para fazê-la, e até que achei bonitinha!

A idéia era mais ou menos essa (a imagem eu só peguei na hora de fazer o post, nas unhas fiz de cabeça mesmo):

Então usei os seguintes esmaltes para chegar a algum resultado:

Amarelo – Dote e Café Creme – Impala

Como vocês já devem ter deduzido (há) eu passei o Amarelo e depois fiz pintinhas com o Café Creme.


Passei duas camadas de Amarelo, o suficiente pra ficar com a cobertura perfeita, e depois fiz as pintinhas com o Café Creme e um palito de dentes. =]

O Amarelo seca superrápido!  Levei cerca de meia hora pra fazer essa nailart, hiper simples e muito bonitinha!!

Espero que vocês tenham gostado!

Me contem nos comments!

Beijos!!

5 pensamentos sobre “Girafinha

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

