Presentes!!! OBAAA!

Olá, queridas!

 

Esse é um post hiperrápido pra mostrar uns presentinhos que eu ganhei.

 

Primeiro o que minha Tia Valéria, que foi na Casa da Manicura, trouxe pra mim:

Cartela de adesivos liiindos para NailArt, o Nail Artist, da First Kiss.

 

Meu primeiríssimo Fina Flor!! VIVA!!  A cor é Amigo Oculto, da coleçãozinha que saiu no fim de 2010.  Um Êxtase à base de Água!  Já coloquei em uma unha da minha mãe, pra ver o efeito, mas, vou fazer um teste de mão inteira, assim que tiver um tempinho e mostro pra vocês!!  Adorei os presentinhos que minha tia me deu!!  Obrigada, Tia Valéria!! =*

 

E agora o presentinho, não tão inho, que Mamys me deu no mesmo dia…

 

SIM!  Agora eu tenho a coleção Tropicaliente completinha da Impala!!  Pra quem nem encontrava as cores todas, muito menos a cobertura matte, presentão!  Amei, Mamys!!!

 

É isso, meninas!  Saindo com pressa…hahaha!

Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

