Alguém me explica???

Olá, queridas!

 

Hoje venho mostrar pra vocês um mistério que não consegui solucionar acerca do seguinte esmalte glitter:

 

Vocês devem lembrar dele desse post aqui!

Pois é, esse, como todos os meus glitters, são guardados em uma maletinha pequena, junto com todos os top coats e os base coats, em local arejado e protegido da luz solar, todos juntos… Eis que, na minha procura a um top coat da maletinha, ví que tinha um glitter diferente, não lembrava dele, era um prata escuro, puxando para o grafite… qual não foi a minha surpresa ao pegar o vidrinho e ler NETUNO nele?!

 

Sim, queridas, o Netuno, e somente ele, perdeu a cor…  Agora, me expliquem como isso pode acontecer?  Ele estava fechadinho e o pigmento dele não foi pra nenhum lugar, nem está no fundo do vidrinho, simplesmente desapareceu!  Não acreditam?  Então vejam o flagra: (tã-tã-tã-tãã…)

 

Ele era roxão, lindo e, de repente, cinza… CINZA!  Vai entender!!  O mais estranho é que, somente ele ficou desta forma!  Os demais glitters que dormem na mesma casinha que ele estão intactos…

 

Alguém me explica o que aconteceu??

 

Então, queridas, a notícia é essa!

Já aconteceu com vocês?

Me contem!!

Beijos

Um pensamento sobre “Alguém me explica???

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

