Luana – Lorrac New Line

Olá, queridas!

 

Hoje venho mostrar um azulão metálico liindo!!  É o Luana, da Lorrac New Line.

 

Passei duas camadas por cima de base incolor e ficou assim:

 

Foto com flash.

Duas camadas para ficar perfeito, fácil de limpar, não mancha e tem secagem rápida.  Ah, é!  E não deu bolhinhas, mesmo com o calor do Rio!

 

Foto na luz natural de dia nublado.

Eu esmaltei ontem, então hoje, antes de tirar as fotos, eu olhei para as mãos e achei que estava meio sem brilho nas unhas… Achei que esse esmaltinho lindo merecia uma camadinha de extra brilho.  Então passei em duas unhas para poder captar a diferença.  Vejam vocês:

Dá pra vocês diferenciarem em quais unhas eu passei o extra brilho??  Pois é, eu também não.  Se não fosse eu a passar, diria que não há uma camada de extra brilho em lugar nenhum, ou em todas!  Enfim, passei no anelar e no dedo médio, se vocês conseguirem ver alguma diferença me contem!!

 

Adorei o esmalte, foi o primeiro que eu usei da Lorrac, e o fato de ter todo o brilho possível mesmo sem o extra brilho é muito legal!!

 

Me contem o que acharam!!!

Beijos.

2 pensamentos sobre “Luana – Lorrac New Line

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

