Prêmio do @OpaComprei – Swatches

Olá, queridas!

Pra quem ainda não ficou sabendo, eu ganhei meu primeiro sorteio esmaltístico internético (??).  Foi o sorteio da coleção SPFW da Impala, que rolou no blog Opa, Comprei! das lindosas Luana e Caroline.  Nem dá pra descrever minha felicidade quando a Caroline me informou que eu havia ganhado.  Fiquei contentíssima.  Enfim, meu prêmio chegou hoje!! EEEE, que feliiz!! \o/

Então, agora, vou mostrar pra vocês os swatches da coleção SPFW da Impala, que tá lindíssima!

Esses são os cinco lindinhos da coleção.

Azul Aviador: Achei muito bonito, mas também muito ralinho!  Passei 3 camadas e, ainda assim ficou um pouquinho manchado e dava pra ver o branquinho da unha.

Verde Militar: Lindo e discreto, não tão ralo quanto o azulzinho, com 2 camadas fica perfeito e tem um brilho lindo!!

Vermelho de Guerra: Vermelho lindo, vivo, levemente perolado.  Adorei, mas acho que merece uma camadinha de extra brilho pra dar profundidade à cor.  Com 2 camadas fica ótimo e seca muito rápido!

Metal Glam: Apaixonei!  Eu sou fã de esmalte preto, desde…. sempre!!!  Esse preto (há quem diga que, na verdade é chumbo, ou um grafite muito escuro) é levemente perolado, como o Vermelho, mas é bem mais ralinho, precisei de 3 camadas para ficar perfeito, mas ele também seca hiper rápido. Lindo demais!!

E o mais esperado da coleção…

Na Mira 3D: Perfeito!!  Um glitter holográfico lindo demais.  Nessa foto ainda consegui captar a aura arco-íris que fica no vidrinho, e, nas unhas, 2 camadas de Na Mira 3D puro.  Ele também pode ser usado por cima de outras cores.

Abaixo uma foto completamente desfocada pra vocês terem uma idéia do efeito desse esmalte e, após, um vídeo mal feito (por mim), sem som, também para mostrar o efeito do esmalte:

Que brilho é esse????

Hehehe, e agora o vídeo!

 

 

É isso, queridas!

Espero que tenham gostado!

Beijãão!

6 pensamentos sobre “Prêmio do @OpaComprei – Swatches

  1. Pingback: Tatoo Glam! « ღ

  2. Pingback: Azul Aviador – Impala – SPFW « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

