Unhas Horríveis

Olá, queridas!

Hoje o post não é muito legal, não.  Sem delongas, vamos a história:

 

Imagem que eu peguei no Beautylidade Pública.

Imagem que eu peguei daqui, pois não houve tempo de tirar fotos do vidrinho, sorry!

 

Eu decidi pintar as unhas com o primeiro esmalte 5cinco que comprei (e único, por enquanto), que foi o Preto Fosco (que, na verdade, tem efeito emborrachado).  Ele é bem ralinho, então passsei três camadas para tentar ficar perfeito e, sim, ficou LINDO!  Amei o resultado, ficava olhando para minhas mãos direto…  Eu esmaltei com o Preto Fosco por volta de 10h da manhã, e fiquei quietinha, vendo tv, lendo os blogs por aqui e, como era meu niver de namoro (vide post anterior), as 16:30 fui me arrumar para sair.  Até aí, beleza, esmalte lindo com efeito emborrachado perfeito nas unhas… e eu AMO um esmalte preto!  Porém, começou meu tormento.  Após pronta e linda para sair, olhei minhas unhas e elas estavam marcadas, como se eu tivesse acabado de esmaltar…. O esmalte NÃO SECOU mesmo depois de 6 horas e meia!!!  Aí começou minha revolta, né?!  Que jeito, saí assim mesmo… olhem só:

 

Aí vocês imaginam o estado da pessoa ao olhar para as unhas… que raiva!!!

Enfim, estava eu no restaurante que o meu amorzinho me levou pra jantar, abstraindo as unhas horrorosas, olho para a mão direita e… advinhem o que aconteceu depois de umas 8 horas de esmaltação… o bixinho lascou!  Isso, lascou no mesmo dia!!!  Ahhhh, como eu fiquei chateada…

 

É isso aí, um baita lascadão bem no indicador… GRRRR!

Enfim, estou com esse esmalte nesse momento, quase 36h depois da esmaltação e ele ainda está marcando, acreditem!

Procurei pelos blogs que postaram esse esmalte pra ver se alguém passou por algo parecido, mas acho que foi falta de sorte.  Será que alguém sabe o pq de isso ter acontecido comigo?  Ele tava tão lindo!!!! Buáá.

 

Pois, então, que conste que esse foi o primeiro e único esmalte 5cinco que eu usei, mas tenho vontade de experimentar outros, até pq, leio as resenhas e as meninas elogiam bastante a marca, estou disposta a dar outra chance (heheh).

 

É isso, agora vou tentar fazer minhas unhas pra ficar bonita… hehehehe.

Isso já aconteceu com vocês?  De um esmalte não secar, simplesmente??

 

Beijos, amores!!

2 pensamentos sobre “Unhas Horríveis

  1. Oi!

    Pois é, comigo foi igual… não secou, o pior é que eu esmaltei a tarde (14:00) e depois trabalhei fui pra casa e fui dormir… Acordei com as unhas ainda mais marcadas e com pedaços do cobertor.. O Pior é que comprei a coleção inteira da 5Cinco, achei péssima a qualidade. Tem um cinza que está cheio de “pedaços” mais escuros… Fiquei super decepcionada.

    • Nossa, é a primeira pessoa (além de mim) que vejo reclamar dos foscos da 5cinco… como só comprei o preto, não tenho como opinar sobre os outros… mas é muito chato mesmo quando isso acontece!

      Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

