Paris – Fina Flor

Olá, queridas!

 

Hoje eu vou mostrar pra vocês o segundo esmalte Fina Flor que adquiri, mas o primeiro que usei.  O meu escolhido foi o Paris, um roxo lindo demais!!

Paris – Fina Flor

Infelizmente eu não consegui captar a cor real desse esmalte liiindo em nenhuma foto!  O dia está nublado e chuvoso, o que faz ficar escuro, mas, procurando por aí ví que outras pessoas também tiveram essa dificuldade.  A cor real não é tão azulada, é um roxão mesmo, vivo, brilhoso e lindo!

 

Foto tirada no "nublado" natural.

A esmaltação é ótima!  Com 2 camadas já fica perfeito.  Facílimo de tirar os cantinhos, não manchou nadinha.  Eu finalizei com uma camada de extra brilho para dar profundidade a cor (o extra brilho acentua o perolado lindo que não dá pra ver direito na foto =s).

 

Foto com flash, no mesmo dia nublado.

Eu estou in love com esse esmalte!  Amei minha primeira impressão dos Fina Flor e, com certeza, serão aposta para próximas comprinhas!!

Procurei por aí e encontrei uma foto que chega mais perto da cor que está nas minhas unhas, mas ainda não é tão viva!  Peguei aqui.

 

Foto do Flikr "Coisas de Mi"

E vocês, já usaram o Paris?  E os demais esmaltes da Fina Flor, o que acham?

Eu gostei bastante!

Beijos!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

