Azzule – Ludurana + Trovão – Jubby

Olá, queridas!!

Como estão indo de carnaval?  Espero que bem!!

Bem, hoje vou mostrar o queridinho das blogueiras por muito tempo, hehehe.  O famoso Azzule, da Ludurana.  Como minha compra foi recente, acho que o Azzule que eu tenho é o que as meninas falaram que foi feito depois da perda da “receitinha” da cor da Ludurana.  Mas, eu gostei!  Hehehe.  Vamos às fotos:

Azzule – Ludurana

No vidrinho ele parece um lilazinho, mas, a coisa muda de figura quando a gente esmalta.  A cor é líínda!  Eu esmaltei as mãos e os pés da minha sogra, e os meus pés.  Aí, gostei tanto que decidi esmaltar minhas mãos tb e mostrar aqui.  O único probleminha é que o Azzule não gostou das minhas mãos!  Não mesmo!!  Deu muitas bolhinhas, só em mim… buáááá…

Na hora em que a gente passa a primeira camada dá um medinho desse esmalte, pq ele é muito ralinho na primeira camada…  mas na segunda a esmaltação já fica perfeita!!  Secou bem rápido.  A cor é magnífica, e ao vivo fica muito mais linda, porém, olhem essas bolhinhas irritaaaaaantes aí!  Como não suporto esmalte com bolhinhas, decidi pegar um glitter e fazer uma combinação, ou tentar.

Escolhi o Trovão, da Jubby, da linha Super Glitter.  Não achei nada de super não, é só mais um glitter roxão muito bonito! =]

Eu, pessoalmente, não fiquei muito contente com o resultado (apesar de ficar bem mais brilhante ao vivo, a cor real é muito mais bonita), minha mãe que adorou!  Enfim, foi uma tentativa!  Para chegar a esse resultado passei 3 camadas de Trovão por cima do Azzule (sim! 3!  E ainda assim, secou bem rápido, coisa de 15 minutos para estar completamente seco!).  A melhor parte do Trovão é que a cobertura dele é lisinha, linda linda, sem um granuladinho!  Adorei isso nele.

E vocês, meninas, gostaram da combinação?  E o que acham do Azzule??

Beijoos!

5 pensamentos sobre “Azzule – Ludurana + Trovão – Jubby

  1. Pingback: Comparando: Cobertura Fosca da Cor – Colorama & Cobertura Matte – Impala « ღ

  2. O azulle é um dos meus sonhos de consumo. Não encontro ele de jeito nenhum! 😦
    Ficou linda a combinação dos dois.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

