Laís – Rivka

Olá, queridas!

Lembram do “Fantástico Mundo de Bobby”?

No desenho, quando chamavam pelo Bobby, ele respondia: “Esse é o meu nome!!”

Pra quem não lembrar, ó uma imagem:

É assim que eu me sinto quando vejo o esmalte que vou mostrar hoje!

Enfim, eu gosto do nome que mamys escolheu pra mim (quando era criança não gostava, não… achava muito diferente, há!), e gosto muito de encontrar coisas que tenham meu nominho nelas. Esse esmalte, que eu já havia comentado neste post aqui, tem meu nominho na cor, e a cor é liiinda e eu amei!!

Laís – Rivka

Esse esmalte tem uma cor toda especial.  Tentei tirar as fotos em vários tipos diferentes de luz, mas, infelizmente está chuvendo no Rio, não tem um solzinho pra eu mostrar o efeito… Enfim…

 

 

Luz natural em dia nublado.

Como vocês podem ver, em luz natural, porém sem sol, o esmalte fica com esse tom de azul petróleo, quase esverdeado.  Lindo!!

Passei duas camadas de Laís e secou hiperrápido, não deu bolhinhas e não foi um sofrimento pra tirar os cantinhos, mesmo sendo super pigmentado.

 

 

Na luz artificial, lâmpada fluorescente.

Essa foto foi tirada de madrugada, com a luz do meu quarto acesa.  Apesar de estar tremida (sorry!!), dá pra ver bem o tom esverdeado lindo que fica, e no sol fica mais verdinho também.

 

Com flash, a noite.

E esse azulão todo, no melhor estilo Blue Satin (apesar de eu achar o Laís muito mais bonito!), é o efeito que dá quando fotografado com flash, também de madrugada.  Estava um breu só.

 

 

É isso, queridos e queridas!

Espero que tenham gostado, como eu de fazer esse post!

Beijos!

Um pensamento sobre “Laís – Rivka

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

