Unhas de DIVA!!

Olá, queridos e queridas!!

 

Foram bem de folia?  Espero que sim!!  Meu carnaval foi ótimo e bem tranquilo.

 

Enfim… vamos ao que interessa!  Minhas unhas de Diva, unhas de discoteca (ê, gente véia).  O real glitter 3d holográfico que eu experimentei!

Na Mira 3DImpala

Como acontece com a maioria dos esmaltes que são de um brilho incomparável e com os efeitos holográficos, as fotos nunca ficam fiéis e não chegam a metade da beleza desses esmaltes das unhas.  Mas tá valendo!

 

Eu estava com 2 camadas de Laís, da Rivka e passei uma camada de Na Mira 3D.

 

Foto com flash, tirada a noite.

Nessa foto já dá pra ver uns brilhinhos lindos e a aura arco-íris do glitter.  Eu finalizei com extra-brilho para tirar o granuladinho que ficou (embora bem leve) do Na Mira 3D, mas não mudou em nada o efeito holográfico.

 

Na luz da lâmpada fluorescente do meu quarto, também a noite.

Na luz do meu quarto os brilhos ficam bem puxados para o amarelo e para o verde, mas a aura ainda está aí!

 

Foto na luz natural em dia nublado.

Foto tirada hoje de manhã.  Quem acompanha o blog pelo twitter leu que eu acordei e o sol estava lá, lindo.  Peguei a câmera e o sol se escondeu.  Essa é a quarta-feira de cinzas no Rio.

 

Agora sim! Saiu um solzinho e eu saí correndo!!

Essa foto no sol dá pra ter uma idéia maior, mas ainda não é nem metade dos brilhos e do efeito holográfico que esse queridinho tem!

 

Considerações finais: AMEI!!  GAMEI!!  ME SENTI RYKA!!

 

Hahahahaha!

 

Beijos!

7 pensamentos sobre “Unhas de DIVA!!

  1. Pingback: Isabeli – Sweet Rock’n Roll – Risqué « ღ

  2. esse esmalte da impala é o unico q me deu vontade de comprar nesses ultimos 6 meses (ou mais)
    Pelas fotos nca dá pra gente ver o efeito real dele, né to mto curiosa!
    espero conseguir
    bjus

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

